Divulgação
Tahiana D'Egmont, CMO da Maxmilhas
Para se aproximar ainda mais dos seus clientes e marcar a chegada de um novo momento no turismo e nos negócios, a Maxmilhas apresenta neste mês de abril seu reposicionamento de marca com a mensagem “Viaje mais, viva ao máximo”. O novo conceito evidencia o propósito da empresa: ajudar as pessoas a viajarem mais.
Fundada há dez anos, a travel tech foi pioneira no mercado de intermediação de milhas aéreas e, desde então, vem se consolidando em outras verticais no setor de viagens. Hoje, é um marketplace que oferece serviço de pesquisa e compra de viagens, com opções de voos nacionais e internacionais, além de hotéis, pacotes personalizados, seguro-viagem e o recente vale-compras MaxPresente.
O rebranding chega alinhado ao novo momento dos seus serviços, da retomada do turismo e do relacionamento mantido com seus clientes nas mais de 10 milhões de viagens já realizadas pela empresa. Com o conceito de janelas que se abrem, a nova identidade visual será explorada na campanha de lançamento da nova marca, que terá veiculação nacional em TV, OOH e mídias digitais. As peças publicitárias mostram diversas cenas cotidianas que podem ser boas em casa, mas que são o máximo quando se viaja.
Tahiana D'Egmont, CMO da Maxmilhas, destaca que as mudanças chegam para reforçar a nova fase da empresa: “Acreditamos que, ao viajar mais, as pessoas vivem ao máximo. O reposicionamento vem para tornar essa mensagem ainda mais nítida para o mercado e para os clientes, destacando as formas inovadoras e inteligentes de pesquisa e compra de viagens disponíveis na nossa plataforma”, afirmou.
Criada em 2012, em Belo Horizonte, Minas Gerais, a Maxmilhas é uma plataforma pioneira de pesquisa, comparação e compra de passagens aéreas mais econômicas, que oferece combinações inteligentes de tarifas, entre elas, passagens emitidas com milhas de pessoas cadastradas no site.
Ao longo de sua trajetória, a travel tech integrou o programa da Endeavor (2017), foi eleita Startup do Ano pelo Startup Awards (2017), entrou no ranking das revistas Época Negócios e PEGN das "100 Startups Brasileiras para Ficar de Olho” (2018), conquistou o Prêmio E-Commerce Brasil de Inovação (2018) e foi escolhida, em 2021, pela 4ª vez consecutiva, uma das melhores empresas para se trabalhar em Minas Gerais, seguindo no top 10 do ranking regional do GPTW. A empresa também integra o ranking nacional do GPTW de melhores empresas de Tecnologia para se trabalhar, além do ranking de Hotelaria e Turismo.