Logo Logo Logo Logo Logo

Race amplia portifólio

Agência conquistas contas do Grupo Air France-KLM e ABRH Brasil. Sob gerencia de Thiago Eid (foto), as contas receberão serviço de planejamento estratégico de comunicação e relacionamento com a mídia, além de gestão de conteúdo para o presidente da ABRH Brasil, Paulo Sardinha

Divulgação

Thiago Eid, Gerente de Comunicação da Race, será responsável pelas contas do Grupo Air France-KLM e ABRH Brasil

A Race Comunicação, agência de comunicação com mais de 25 anos no mercado, acaba de conquistar dois importantes clientes: a partir de abril, será a responsável pelo atendimento das contas do Grupo Air France-KLM Brasil e da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH Brasil).

A chegada do Grupo Air France-KLM amplia o portfólio de contas do setor aéreo na agência, atuando no planejamento estratégico de comunicação e relacionamento com a mídia. Já com a ABRH Brasil, além do trabalho de PR, a Race também será responsável pela gestão de conteúdo do Linkedin do presidente da entidade, Paulo Sardinha.

Ambas serão gerenciadas pelo Gerente de Contas, Thiago Eid, que possui mais de 15 anos de experiência na área de comunicação. Eduardo Atalla ficará à frente da coordenação, e Lais Goulart fará o atendimento. O conteúdo da rede social será coordenado por Diego Gandolfo, Coordenador de Social Media na Race.

Estamos muito contentes e confiantes com os novos desafios.O setor aéreo já faz parte da nossa expertise e a integração do Grupo Air France-KLM será uma ótima oportunidade para o desenvolvimento e crescimento da área na agência. Já com a ABRH Brasil iniciamos um importante capítulo no segmento de RH. A conquista de clientes de tamanha relevância demonstra a confiança que temos construído ao longo dessas mais de duas décadas de atuação no mercado”, pontua o gerente Thiago Eid.

Presente há mais de 25 anos no mercado, a Race é uma agência de comunicação corporativa multidisciplinar, focada na construção e reforço de reputação, por meio de estratégias de relacionamento e engajamento. Com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, conta com profissionais de jornalismo, relações-públicas e publicidade em seu time.