Logo Logo Logo Logo Logo

FutureBrand amplia quadro societário

Operação de São Paulo incorpora cinco novos sócios em seu board. Carolina Lyra, Felipe Luz, Filippo Vidal, Lucas Machado e Sabrina Capozi passam a integrar a sociedade da consultoria composta por mais 12 membros. Segundo o CEO Ewerton Mokarzel (foto), o objetivo é conectar a abordagem ecossistêmica ao olhar especialista da alta liderança

Divulgação

Da esq. para dir. (de cima para baixo): Filippo Vidal, Carolina Lyra, Felipe Luz, Lucas Machado e Sabrina Capozzi. Os novos sócios da FutureBrand.

A FutureBrand, empresa de transformação de negócios liderada por marcas, passa a contar com mais cinco novos sócios em sua operação de São Paulo. Carolina Lyra, Felipe Luz, Filippo Vidal, Lucas Machado e Sabrina Capozzi são os novos integrantes do quadro societário da consultoria, representando uma evolução no modelo de negócio ao conectar a abordagem ecossistêmica ao olhar especialista da alta liderança. Com foco voltado para Brand Experience, Consumer, Corporate, International e Data & Insights, o quinteto se junta ao grupo composto por mais 12 sócios.

Na FutureBrand desde 2017, Carolina Lyra atua como Diretora de Consumo, responsável pela gestão de times e clientes e pela liderança de projetos estratégicos, trabalhando com marcas como P&G, Grupo Boticário, Nestlé, Mondelēz, L’Occitane, Ontex, Grupo Mars, Mantecorp, entre outras. No currículo, constam também passagens pela Johnson & Johnson, onde trabalhou com marcas de skincare para Brasil e América Latina, e pela Whirlpool, onde atuou no desenvolvimento de inovação e branding das marcas Consul e Brastemp.

O Diretor de Brand Experience, Felipe Luz, está na FutureBrand desde 2013. De lá para cá, foi responsável pelo desenvolvimento de diversos projetos para marcas e organizações de diferentes mercados, como iFood, Localiza, SporTV, Ambev, Track&Field e Nespresso. Para ele, uma abordagem criativa, que conecta Branding, Growth e Experiência, é fundamental para o desenvolvimento de marcas que inspiram e impactam positivamente as pessoas.

Filippo Vidal ingressou na FutureBrand em 2018, e, após dois anos de casa, foi promovido a Diretor Internacional, sendo responsável por aprimorar a conexão da operação de São Paulo com outros escritórios da consultoria ao redor do mundo, além de liderar o processo de internacionalização de diversas marcas nacionais e internacionais. De origem italiana, o profissional construiu uma sólida carreira em países como África do Sul, China, Espanha e agora, Brasil.

À frente de uma equipe multidisciplinar na FutureBrand, Lucas Machado atua como Diretor Corporativo. Sua motivação é sempre provocar emoções positivas nas pessoas, fazendo com que elas sejam impactadas e criem relacionamentos com as marcas. Ao longo de sua carreira, desenvolveu diversos projetos internacionais em países como Espanha, Chile, Índia e Oriente Médio.

Sabrina Capozzi, por sua vez, é Diretora de Insights na FutureBrand. Com 14 anos de experiência em Branding e Comunicação, já atuou em empresas como Santander e Raízen, tendo sido, nesta última, responsável pela gestão da marca Shell no Brasil. Ela também já trabalhou para as marcas Casas Bahia, Sicredi, entre outras.

Os novos sócios se unem à alta liderança da FutureBrand com o propósito de não apenas atender a profundidade que os contextos complexos do mercado demandam, mas também de mirar no crescimento futuro, provocando novos movimentos, tendências e abordagens.

Um dos nossos valores mais profundos é a adaptabilidade e isso nos permite responder rapidamente às mudanças – sejam provocadas pelo próprio negócio, por meio de dados e insights, pelo mercado ou pela sociedade. É por isso que este passo nos aproxima da construção do futuro que vislumbramos para nós e para nossos clientes, pois nos permite equilibrar um olhar abrangente à profundidade necessária para criar marcas memoráveis”, ressalta Ewerton Mokarzel, CEO da FutureBrand.