Logo Logo Logo Logo Logo

A nova morada de Bruno Nuciatelli

Executivo é contratado pela incorporadora Vitacon para assumir a liderança de Marketing da empresa. Como Diretor de Marketing e Comunicação, Bruno chega para ajudar a ampliar o olhar estratégico de marca, inovação e ESG da companhia, agregando ainda mais valor aos negócios

Divulgação / LinkedIn

“A Vitacon sempre foi uma referência em inovação no segmento. Por isso, ocupar a posição de Head de Marketing e Comunicação traz um novo nível de exigência para minha carreira", compartilhou Bruno em sua página no LinkedIn

A incorporadora Vitacon contratou Bruno Nuciatelli para o cargo de Diretor de Marketing e Comunicação. O executivo ingressa no time com a missão de ajudar a ampliar o olhar estratégico de marca, inovação e ESG da companhia, agregando ainda mais valor aos negócios.

A Vitacon sempre foi uma referência em inovação no segmento. Por isso, ocupar a posição de Head de Marketing e Comunicação traz um novo nível de exigência para minha carreira. Sei que aqui poderei pensar em projetos nos quais o Marketing é uma ferramenta para ressignificar o morar, o viver e o investir. Essa visão da empresa vai ao encontro das minhas convicções como profissional e ser humano. Neste desafio, vamos realizar experiências em suas diferentes formas, sejam relacionadas ao lifestyle ou a investimentos, com referências, ativações e parcerias inovadoras para o mercado imobiliário”, compartilhou Bruno em sua página no LinkedIn.

Com mais de 12 anos de experiência na área de Comunicação Corporativa e forte atuação em Marketing Institucional, Bruno Nuciatelli tem ampla vivência em empresas de grande porte e agências de eventos, atendendo clientes dos mais variados segmentos. No currículo, constam passagens por Itaú-Unibanco, Gafisa S/A e Tegra Incorporadora, onde desenvolveu cases de Marketing e Comunicação premiados.

Bruno é graduado em Relações Públicas pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, pós-graduado em Gestão de Negócios, com ênfase em Marketing, pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), com especializações em Comunicação Corporativa pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e em Finanças Corporativas pela Saint Paul Escola de Negócios.

Fundada sob o propósito de reinventar a vida das pessoas na cidade, a Vitacon oferece um estilo de vida de acordo com os movimentos das cidades, de forma inteligente, ativa e acessível.