Logo Logo Logo Logo Logo

Cliente novo na área

A Florence Marine X, marca de roupas e peças utilitárias para esportes de aventura, criada por John John Florence (foto), desembarca no Brasil sob os cuidados da V3COM, que será responsável pelos esforços de relações públicas da marca em território nacional.

Divulgação

John John Florence, cofundador da Florence Marine X nos Estados Unidos

A agência de relações públicas V3COM anunciou a chegada da marca Florence Marine X ao seu portfólio. A Florence, marca de roupas e peças utilitárias para esportes de aventura, foi criada em 2021 nos Estados Unidos, e tem como cofundador o 2x campeão mundial de surf, John John Florence. Na equipe de cocriação está também o empresário Jeff Hurley, que no passado atuou no comando da marca Hurley, posteriormente vendida para a empresa Nike.

No Brasil, a Florence inicia a operação por meio de uma das principais distribuidoras de marcas esportivas do país, a BRW Sports Group que será responsável pela distribuição e ações de marketing da marca em todo o território nacional. O planejamento de marketing e comunicação será alinhado com as diretrizes da equipe da Florence, na Califórnia.

A V3COM terá a missão de consolidar a imagem e a reputação da Florence Marine X junto aos formadores de opinião e imprensa, por meio de esforços de assessoria de imprensa, conteúdo e marketing de influência. Segundo Ricardo Voigt, co-CEO da V3COM, o objetivo deste projeto será reforçar o propósito da marca perante a opinião pública, que tem como conceito a criação de produtos com tecnologia agregada, que celebram o oceano, a aventura, e, principalmente, a sustentabilidade.

O mercado brasileiro é um dos mais importantes no mundo no segmento de esportes de aventura, atividades saudáveis e que conectam as pessoas com a natureza e momentos de bem-estar”, afirma Voigt. Entre as iniciativas já estão planejadas ações de relacionamento e educação ambiental com a participação do atleta, que vem ao país para a etapa do Circuito Mundial da WSL, no Rio de Janeiro.