Logo Logo Logo Logo Logo

No time do plim-plim

Globo apresenta seu novo Diretor de Relacionamento com Agências. Com 17 anos de carreira, o executivo André Gramorelli (foto) assume o posto com a missão de potencializar a conexão da emissora com as agências de publicidade, reportando-se diretamente à Diretora de Comercialização, Valéria Soska

Divulgação

“Estou muito entusiasmado com essa oportunidade. Tenho grande admiração pela Globo e pela potência do trabalho que vem realizando junto ao mercado brasileiro, principalmente por acompanhar tão de perto as necessidades, tendências e movimentos de transformação dos setores de Mídia e Publicidade”, afirmou Gramorelli.

Desde fevereiro, André Gramorelli é o novo Diretor de Relacionamento com Agências da Globo. O executivo se juntou ao time da emissora tendo em mãos o desafio de potencializar a conexão da empresa com as agências de publicidade e se reportará diretamente à Diretora de Comercialização da Globo, Valéria Soska.

André é um profissional muito capacitado e, sem dúvida, todo o conhecimento que ele possui e sua proximidade do mercado publicitário brasileiro serão de grande valor para o trabalho por nossa área de Relacionamento com Agências”, declarou Valéria.

Estou muito entusiasmado com essa oportunidade. Tenho grande admiração pela Globo e pela potência do trabalho que vem realizando junto ao mercado brasileiro, principalmente por acompanhar tão de perto as necessidades, tendências e movimentos de transformação dos setores de Mídia e Publicidade”, afirmou Gramorelli.

Com uma trajetória profissional que já contabiliza 17 anos de atuação no mercado, André Gramorelli tem passagens por diversas empresas e agências, como JWT (atual Wunderman Thompson), Young & Rubicam (atual VMLY&R), Leo Burnett, F/Nazca Saatchi & Saatchi, Ogilvy e, mais recentemente, estava na Meta, onde respondia como Head de Mídia para América Latina, responsável pelo investimento das marcas WhatsApp, Facebook e Instagram.

É graduado em Publicidade pela ECA-USP e em Ciência, Comunicação e Estudos de Mídia pela Libera Università di Lingue e Comunicazione, de Milão.