Logo Logo Logo Logo Logo

Brilhando na Spark

Agência especializada em soluções de marketing de influência contrata Marina Dolinsky (foto) para o cargo de Head of New Business. Reportando-se diretamente ao Chief Revenue Officer, Davi Goldwasser, a executiva terá a missão de trazer mais marcas para a empresa, ampliando os trabalhos dos anunciantes

Divulgação

“Muito feliz e animada por integrar o time Spark. Venho para liderar o time Comercial para o segmento de Anunciantes ao lado da maravilhosa Fernanda Massa, que comanda a vertical de Agências e Big Techs. Bora que 2023 promete!”, comemorou Marina em sua página no LinkedIn.

A Spark, agência especializada em soluções de marketing de influência, anunciou a contratação de Marina Dolinsky para assumir a posição de Head of New Business. A executiva compartilhará a função com Fernanda Massa, também Head of New Business da operação para a vertical de Agências e Big Techs, e terá como principal missão trazer mais marcas para investirem suas verbas no marketing de influência, ampliando, assim, os trabalhos dos anunciantes. Ela se reportará diretamente ao Chief Revenue Officer da Spark, Davi Goldwasser.

Muito feliz e animada por integrar o time Spark. Venho para liderar o time Comercial para o segmento de Anunciantes ao lado da maravilhosa Fernanda Massa, que comanda a vertical de Agências e Big Techs. Bora que 2023 promete!”, comemorou Marina em sua página no LinkedIn.

Marina possui 15 anos de experiência no mercado Digital, com experiência em Vendas e Gerenciamento de Contas, tendo liderado equipes de Negócios em agências e times comerciais. No currículo, ela tem passagens por empresas e agências como Chleba Marketing Interativo, BG Interactive, Creata, RIOT, Sprinklr, Twitter Brasil, Zendesk, Mercado Livre e Quintessa, onde trabalhou com grandes anunciantes, como McDonald’s, Diageo, Johnson & Johnson, Samsung, entre outros. Desde março deste ano, Marina também é Vice-Presidente do Comitê de Creator Economy do IAB Brasil.

A profissional é graduada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo, com MBA em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e curso intensivo em Economia pela Instituição de Ensino FIPE.