Divulgação
Da esq. para dir.: Daniel Baena (Diretor-Executivo da Energy BBDO), Luis Filipe Fonseca (Diretor-Executivo da Tigre no Brasil) e Alexandre Pagano (Diretor-Executivo de Criação da Energy BBDO)
Após vencer processo de concorrência, a Energy BBDO assumiu a responsabilidade pela conta da marca Tigre, multinacional brasileira líder em soluções para construção civil, infraestrutura e cuidado com a água. O escopo de trabalho contempla o desenvolvimento e a gestão da marca-mãe, da marca corporativa e das submarcas do Grupo, alinhando as frentes de comunicação 360º com as estratégias dos diferentes negócios da empresa, com início ainda no primeiro semestre deste ano.
A agência terá a missão de aproximar ainda mais o relacionamento da marca com os seus clientes públicos, potencializando as alavancas dos diversos negócios em que a Tigre atua.
Segundo Daniel Baena, Diretor-Executivo da Energy BBDO, o momento é de celebração para a equipe, que ganha uma tarefa audaciosa de ser responsável por toda a comunicação de uma marca icônica. “É um cliente emblemático, com um histórico de comunicação, imagem e bordões muito presentes no imaginário das pessoas. Temos a missão de tornar a marca Tigre ainda mais relevantes, sem perder a sua identidade”, comentou.
“A Tigre sempre valorizou as campanhas criativas em toda a sua história, e é um desafio enorme e uma imensa satisfação dar continuidade a esse legado”, afirmou Alexandre Pagano, Diretor-Executivo de Criação da Energy BBDO.
Do outro lado, a Tigre também comemorou uma nova fase em sua comunicação. “Estamos com ótimas expectativas de iniciar a jornada de fortalecimento da nossa marca com a Energy BBDO. A Tigre é muito querida pelos consumidores, e temos juntos o desafio de torná-la cada vez mais próxima dos profissionais da construção, projetistas e clientes dos mais diversos setores em que atuamos”, reforçou Luis Filipe Fonseca, Diretor-Executivo para os negócios da Tigre no Brasil.