Divulgação
José Diniz, Head of Content na W+K São Paulo
José Diniz está de volta à Wieden+Kennedy São Paulo, desta vez para liderar a nova área de Conteúdo da agência, na posição de Head of Content. Sua primeira passagem pela companhia aconteceu em 2013, quando iniciou sua carreira, como Social Strategist, e agora, em sua nova função, ele estará à frente de trabalhos que serão desenvolvidos para as marcas Ford, Budweiser, Nubank e Nike.
Tendo como foco principal engajamento, participação na cultura pop e construção de comunidade para os clientes da agência, a missão do time de Conteúdo é trazer luz para as narrativas, independentemente dos canais em que elas podem vir a acontecer, resultando na criatividade como objetivo final.
Com mais de 10 anos de atuação no mercado, José Diniz possui sólida experiência na construção de campanhas globais, projetos de branded content, operações de real time e social stunts para diversos clientes, como Ambev, 99, Unilever, Samsung, Diageo, entre outros. Em seu currículo, constam passagens pelas agências DPZ, Press Pass, Fbiz e CP+B Brasil. Ele é graduado em Publicidade e Propaganda pela USP.