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Investindo em novos talentos

Cheil reforça sua área de CRM com a contratação de Renan Pinheiro (foto) para a posição de Diretor de CRM, CRO, CX e Canais Digitais para a região da América Latina. Com a chegada do executivo, a agência espera crescer 50% em desenvolvimento de CRM, proporcionando uma jornada cada vez mais eficiente e personalizada para seus clientes

Divulgação

"Muito empolgado e feliz em fazer parte deste time", comemorou Renan Pinheiro em sua página no LinkedIn

A Cheil, agência especialista em inovação, reforçou sua área de CRM, composta por mais de 50 colaboradores, com a contratação de Renan Pinheiro, que assume como Diretor de CRM, CRO, CX e Canais Digitais para América Latina. Sob a premissa de que as marcas hoje em dia procuram por agências que saibam dialogar com o público, sua chegada ao time da Cheil tem como principal objetivo trazer soluções estratégicas, operacionais e tecnológicas que possam integrar toda a jornada dos consumidores, provendo a melhor experiência e, por consequência, aumento em vendas e fidelidade.

Com isso, a Cheil planeja crescer 50% em desenvolvimento de CRM neste ano, por meio da amplificação do trabalho que já desenvolve transformando o CRM de canais em uma jornada de cliente que não se restringe ao básico, para conversar com o consumidor em todos os momentos. “A experiência de carreira do Renan em diferentes frentes de CRM junto com a estruturação de dados, ferramentas para implementação, análise e gestão que existem na Cheil, conseguiremos proporcionar uma jornada cada vez mais personalizada para nosso cliente, podendo identificar novas perspectivas, aprofundar nosso conhecimento no consumidor e escalonar novas oportunidades”, explica Tatiana Pacheco, Diretora-Geral da Cheil.

Graduado em Data Science e com uma trajetória profissional que já soma mais de 13 anos de experiência em Marketing Digital, com foco em Costumer Journey/CRM, Renan Pinheiro tem passagens por diversos segmentos do mercado, já tendo trabalhado em empresas como IBOPE, MetLife, Unilever, B.blend e Sapient.

Minhas experiências me fizeram adquirir um grande conhecimento em todas as fases de execução, desde a operação de ferramentas, integração de sistemas, planejamento estratégico e como analisar os dados e retroalimentar o processo. Estou muito animado em agora poder aplicar tudo isso com a Cheil, sendo capaz de implementar as mais sofisticadas estratégias em diferentes segmentos, independentemente de sua complexidade. Nessa indústria, é possível ter acesso ao mais moderno em termos de tecnologia e não se limitar a um único segmento, podendo assim ter um conhecimento cada vez mais profundo do comportamento das pessoas, construir estratégias mais efetivas e se comunicar com os clientes durante toda a sua jornada de compra”, afirma Pinheiro.