Logo Logo Logo Logo Logo

Claudia Daré é TOP Women 2023!

Fundadora e Diretora da Latam Intersect PR figura na lista divulgada pela PR News que reúne as principais líderes da indústria de Relações Públicas e Comunicação ao redor do mundo. Claudia foi homenageada na categoria “Industry Champions”, a qual promove um impacto excepcional na direção e no avanço do setor de RP e Comunicações

Divulgação

“Ser considerada para o ‘TOP Women 2023’ com tantas outras líderes que fazem a diferença na indústria da Comunicação ao redor do mundo, é motivo de orgulho e me impulsiona a continuar meu propósito de inovar e alavancar o trabalho de PR na América Latina", comenta Claudia.

O mês de abril começou com um reforço ao reconhecimento de lideranças femininas de impacto. A PR News, uma das entidades de Relações Públicas mais reconhecidas no mundo, divulgou sua lista “TOP Women 2023”, que reúne as principais líderes do setor em sete categorias: “Agency Account Accelerators”, “Business Entepreneurs”, “Changemakers”, “Industry Champions”, “In-House Innovators”, “Motivators and Rising Stars”.

Claudia Daré, fundadora e Diretora da agência Latam Intersect PR, foi homenageada na categoria “Industry Champions”, que contemplou 15 mulheres de diversos países que promovem um impacto excepcional na direção e no avanço da indústria de Relações Públicas e Comunicações, além de suas próprias empresas.

Ser considerada para o ‘TOP Women 2023’ com tantas outras líderes que fazem a diferença na indústria da Comunicação ao redor do mundo, é motivo de orgulho e me impulsiona a continuar meu propósito de inovar e alavancar o trabalho de PR na América Latina. Apresentar melhores estratégias em PR para nossos clientes é nosso constante alvo, e me dá muita satisfação encontrar esse reconhecimento em entidades tão importantes do nosso setor”, comenta Claudia.

Além do “TOP Women 2023”, Claudia também faz parte do “Innovator 25”, lista com os 25 profissionais mais inovadores em Marketing e Relações Públicas nas Américas, sendo a única brasileira a figurar na seleção.