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Marcos Pirozzelli (foto), sócio e CEO da Accuracy, está à frente dos trabalhos da agência para a adidas
A Accuracy acaba de entrar para o pool de agências da adidas, após conquistar a conta da marca de artigos esportivos. Sob o comando do sócio e CEO, Marcos Pirozzelli, a agência será responsável pela estratégia de shopper e live marketing da marca focada em conversão, experiência e sustentabilidade. O escopo de trabalho envolverá ações nas lojas franqueadas, outlets e clientes adidas, como Centauro, Netshoes, Dafiti, Authentic Feet, Art Walk, entre outros.
Contando com um headcount dedicado exclusivamente à marca, os primeiros projetos da agência para a adidas já estão à todo vapor, como por exemplo, as campanhas de Dia das Mães e de lançamento de novos produtos.
“Nosso desafio é traçar toda a jornada do shopper adidas nas canais de vendas, visando aproximar a marca de seus franqueados e clientes, com iniciativas pensadas para os diferentes tipos e localidades das lojas. Além disso, um ponto crucial que sempre teremos em mente é a questão de ESG. Em linha com o pensamento global da empresa, todas as ações terão em sua estratégia o pensamento em Sustentabilidade e causas sociais, do material que será utilizado aos artistas convidados para parcerias”, explica Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.