Divulgação
Bruno Montejorge, vice-presidente de Marketing da Swile no Brasil
Bruno Montejorge é o novo vice-presidente de Marketing da Swile no Brasil. O executivo, que liderará as áreas de Growth, Comunicação, Branding, Conteúdo e Design da statup, terá a missão de preparar internamente a companhia para capturar as novas oportunidades que devem surgir a partir de maio, com a entrada em vigor do Decreto 10.854/21, além de posicionar a empresa no mercado como a líder do seu setor de atuação.
“As novas normas previstas pelo decreto trarão mais competitividade para o mercado de benefícios e queremos posicionar a Swile como a marca mais preparada para co-construir uma jornada entre RHs e colaboradores que visa um melhor futuro do trabalho. Nosso objetivo é levar flexibilidade e liberdade aos nossos clientes”, comenta o executivo.
Com mais de 20 anos de experiência, Montejorge atuou nos últimos três anos e meio no iFood em diferentes cargos de liderança, sendo responsável por construir e manter a reputação da marca. Antes disso, registrou passagens por grandes empresas como Alpargatas S.A. e O Boticário. O executivo possui especialização em negócios e administração pela Fundação Getulio Vargas (FGV), além de certificações em estratégia e crescimento em marketing e comercialização de marca e produto.
Na Swile, Bruno chega para somar com uma bagagem pautada por crescimento acelerado e sustentável com o objetivo de dar visibilidade à proposta de valor da companhia. “A Swile é uma marca que traz um DNA muito especial. Ela respira inovação, que é traduzida em um conjunto de atributos como a leveza, o humor e a irreverência e, ao mesmo tempo, expressa visualmente sofisticação e elegância. Esse mix faz da Swile uma marca com muito potencial de trabalho, especialmente na comunicação”, finaliza.
A Swile é uma startup centauro francesa de benefícios flexíveis, criada em 2018. Em 2021, a empresa iniciou sua expansão global, começando pelo maior mercado de benefícios do mundo, o Brasil, por meio da aquisição da Vee Benefícios. A unicórnio global levantou o total de US$ 325 milhões, com parte do último aporte vindo do Softbank Latin America.