Divulgação / LinkedIn
"A parceria da P3K com o Sinapse proporcionará uma ótima oportunidades de contato no que há de mais inovador e atual no mundo da comunicação com empregados”, comenta Elizeo Karkoski, Diretor Executivo da P3K Comunicação.
A P3K Comunicação, agência especializada em comunicação interna estratégica e endomarketing, firmou uma parceria com o serviço digital de curadoria, Sinapse Conteúdos de Comunicação em Rede e, a partir da primeira semana de maio deste ano, passará a oferecer uma assinatura exclusiva do projeto focada em materiais sobre Comunicação Interna.
Esta ação em parceria é um projeto especial sob medida que terá a duração de quatro meses, somente para convidados especiais. Batizado de “Sinapse Temático – Comunicação Interna”, o projeto disponibilizará, ao longo de 120 dias, uma rica seleção de pesquisas, estudos, entrevistas, infográficos, artigos, resenhas, vídeos, podcasts, posts e muito mais, em formatos variados, diretamente pelo WhatsApp, via lista de transmissão. Além disso, durante este período, ocorrerão quatro encontros com debates sobre os desafios e as tendências do segmento, que contarão com a presença de convidados.
Com 14 anos de atuação no mercado, a P3K possui repertório suficiente para contribuir com temas relevantes para a parceria, já possuindo o costume de oferecer conteúdo que fortaleça o mercado de Comunicação Interna em suas redes, site e em serviços para seus clientes e parceiros.
“O mercado da Comunicação Interna está em constante transformação e adaptação para as realidades do momento e das organizações. Portanto, é importante se manter atualizado para proporcionar entregas estratégicas e que geram resultados. A parceria da P3K com o Sinapse proporcionará uma ótima oportunidades de contato no que há de mais inovador e atual no mundo da comunicação com empregados”, comenta Elizeo Karkoski, Diretor Executivo da P3K Comunicação.
O Sinapse, por sua vez, é mantido desde maio de 2022 por Rodrigo Cogo, que, em 30 anos de carreira, desenvolveu estudos e práticas em vários temas de Comunicação Organizacional, e agora dedica essa experiência para qualificar o mercado, contribuindo com a formação de profissionais de alto nível por meio do fornecimento de insights relevantes sobre gestão, estratégia, comunicação, marketing e temas transversais.
“Desde o início, modelei o Sinapse para ser uma oferta estratégica, e por isso mesmo, multitemática. Afinal, não é mais possível entender os assuntos dentro de fronteiras definidas, porque se vê claramente os cruzamentos e influências mútuas de impacto entre as atividades de comunicação, relacionamento e mesmo venda de uma organização em todas as suas frentes. Mas agora teremos uma vivência onde o foco será em Comunicação Interna, só que pensando um pouco além – inclusive do ponto de vista de carreira de cada profissional integrante do grupo, independente do seu atual local de trabalho – chegando até a competências humanas e pessoais”, explica Rodrigo Cogo, Diretor e Curador do Sinapse.
Para aqueles que se interessarem em receber os materiais da parceria entre P3K e Sinapse, basta se cadastrar na lista de espera clicando aqui.