Logo Logo Logo Logo Logo

Desafio mexicano

Com mais de 17 anos de atuação no mercado da comunicação, dessa vez Marina Fujii (foto) assume como gerente de marketing da Taco Bell no Brasil. Em 2023, a rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana completa sete anos de atuação no País com 31 unidades nas capitais e principais cidades do interior

Divulgação

Marina Fujii, Gerente de Marketing da Taco Bell Brasil

A Taco Bell, rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana, anuncia Marina Fujii como sua nova gerente de marketing. Em 2023, a marca completa sete anos de atuação no Brasil, nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, e 61 anos no mundo, com mais de 8 mil unidades em 32 países.

Assumo o desafio com a missão de implementar uma série de iniciativas on e offline, entre inovação de cardápio, forte presença digital e ativações com os consumidores, principalmente com aproximação com a geração Z, gamers e públicos alinhados com o conceito Live Más, que incentiva novas experiências”, celebra Marina.

Fujii é formada em Marketing pela Universidade Metodista de São Paulo, com MBA em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Gestão de Projetos pela Universidade de São Paulo (USP). A profissional soma 17 anos de experiência em marketing, comunicação, gestão de projetos e desenvolvimento de pessoas, com passagem no segmento de varejo e food service em empresas como Pizza Hut, além de experiência em grandes agências de publicidade, entre elas DPZ.

A Taco Bell Corp, subsidiária da Yum! Brands, é a marca mundial na categoria de comidas rápidas com inspiração Mexicana. A rede conta com 31 unidades nas capitais e principais cidades do interior, e também atua nas principais plataformas de delivery do país.