Divulgação
Marina Fujii, Gerente de Marketing da Taco Bell Brasil
A Taco Bell, rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana, anuncia Marina Fujii como sua nova gerente de marketing. Em 2023, a marca completa sete anos de atuação no Brasil, nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, e 61 anos no mundo, com mais de 8 mil unidades em 32 países.
“Assumo o desafio com a missão de implementar uma série de iniciativas on e offline, entre inovação de cardápio, forte presença digital e ativações com os consumidores, principalmente com aproximação com a geração Z, gamers e públicos alinhados com o conceito Live Más, que incentiva novas experiências”, celebra Marina.
Fujii é formada em Marketing pela Universidade Metodista de São Paulo, com MBA em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Gestão de Projetos pela Universidade de São Paulo (USP). A profissional soma 17 anos de experiência em marketing, comunicação, gestão de projetos e desenvolvimento de pessoas, com passagem no segmento de varejo e food service em empresas como Pizza Hut, além de experiência em grandes agências de publicidade, entre elas DPZ.
A Taco Bell Corp, subsidiária da Yum! Brands, é a marca mundial na categoria de comidas rápidas com inspiração Mexicana. A rede conta com 31 unidades nas capitais e principais cidades do interior, e também atua nas principais plataformas de delivery do país.