Logo Logo Logo Logo Logo

JOR reforça equipe

Natália Rick (foto), Michel Zalcman e Luis Franzen são os novos nomes que integram a agência nos times de Planejamento, Atendimento e Criação. Profissionais irão contribuir com suas expertises para entregas de qualidade dentro de cada área

Luis Franzen, Michel Zalcman e Natália Rick são os novos nomes que integram a agência

A JOR Publicidade anunciou a chegada de três novos colaboradores aos times de Atendimento, Planejamento e Criação. Enquanto Michel Zalcman ocupará a função de atendimento publicitário, Natália Rick se junta ao time de Planejamento Estratégico e Luis Franzen é o novo redator publicitário. 

Com passagens pela Qualistage e agência Grande, Michel Zalcman já atendeu as contas da OAB/DF, Nova Boni e da própria Grande. Na JOR, o publicitário estará dedicado ao trabalho de relacionamento com clientes, gestão de calendário, elaboração de briefings, controle de entregas e contato com fornecedores e se reportará a Suzana Graciosa, atendimento publicitário.

A também publicitária Natália Rick já trabalhou no Grupo Blend e Estúdio OGGI com marcas como Sinaf, Toutsie, SIAS, Cavalo Marinho e Brewteco. A profissional chega à JOR para atuar no Planejamento Estratégico do Parque Bondinho, reportando-se a Bianca Torres, supervisora de Planejamento. Natália estará focada em entregar um planejamento de excelência para as marcas atendidas pela agência. 

Luis Franzen, comunicador institucional e criador publicitário, acumula mais de 10 anos no mercado e tem passagens pelas agências Candy Shop, Mirum Agency, Lua Propaganda, The CryptoPlayers e GPAC Comunicação. Entre os clientes que já atendeu estão Grupo Renault, Volvo do Brasil, Governo do Paraná, Prefeitura Municipal de Curitiba, Globo Filmes, SKY, Above, Canon, Warner Bros, Domino's, Fundação Grupo Boticário, entre outros. O profissional se reportará a Emília Guimarães, supervisora de Criação, e estará empenhado em elaborar campanhas criativas para trazer resultados cada vez melhores para os clientes da JOR.

Estamos muito felizes e torcendo pelo sucesso dos profissionais recém-chegados à agência. Os três têm muito a contribuir com suas expertises para entregas de qualidade e tenho certeza de que estamos no caminho certo para continuarmos impactando positivamente nos negócios dos nossos clientes”, avalia Paulo Castro, sócio e CEO da JOR.