Logo Logo Logo Logo Logo

Carteira recheada

Babushka aumenta seu portfólio com a conquista de seis novas contas para as frentes de Conteúdo de Marca Empregadora e Redes Sociais. Segundo a sócia fundadora da agência, Carol Andreis (foto), com a chegada dos novos clientes, a companhia enxerga potencial de expansão e consolidação de sua atuação na área de Employer Branding, além de um crescimento de 40% para este ano

Divulgação

Agência Babushka conquista seis novas contas para sua cartela de clientes neste início de ano

A Babushka, agência de conteúdo digital que deu origem à holding de serviços de marketing, The Lotus Yang Creative Group (TLYCG), recheou ainda mais a sua carteira de clientes com a incorporação de seis novas contas para as áreas de Employer Branding e Gestão de Redes Sociais.

Na vertical voltada para Conteúdo de Marca Empregadora, a agência agora atende as contas da Bosch, Cosan, C&A e Grupo Boticário. Já na vertical voltada para Redes Sociais, assume as contas da White Martins e Brazil Climate Summit, evento que será realizado em setembro, na Columbia University, em Nova York, Estados Unidos.

Com a conquista dos novos clientes, a holding prevê um crescimento de 40% ainda neste ano de 2023, reflexo de seu investimento na área de Employer Branding, que seu deu por meio da compra da área de Projetos de Marketing de Recrutamento e Employer Branding da Matchbox, em novembro de 2022.

Enxergamos o potencial de expansão e consolidação de nossa atuação na área de Employer Branding depois de anos sendo responsáveis por cuidar, de ponta a ponta, da campanha de talentos para nosso cliente Raízen. Ao unirmos nossa capacidade de operação à expertise da Matchbox, constatamos que a área voltada à Marca Empregadora se tornou uma importante porta de entrada para, como agência independente, mostrarmos nosso trabalho às empresas”, contou Carol Andreis, sócia fundadora e Líder de Estratégia e Cultura da holding TLYCG.