Divulgação / Klabin
Com seis vídeos que abordam acontecimentos importantes para a Klabin, a campanha acontecerá 100% no ambiente digital e tem como tema “Klabin. Há 124 anos fazendo história”.
A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis para embalagens e soluções sustentáveis em embalagens de papel do Brasil, celebra o seu aniversário de 124 anos com uma campanha institucional especial. Criada e produzida em parceria com a agência OMZ, a campanha relembra alguns dos grandes marcos da história da companhia e reforça o pioneirismo, a inovação e a resiliência da empresa, presentes em seu DNA há mais de um século.
Com seis vídeos que abordam acontecimentos importantes para a Klabin – como por exemplo, a inauguração da primeira fábrica integrada de papel e celulose, em 1946 – a campanha acontecerá 100% no ambiente digital e tem como tema “Klabin. Há 124 anos fazendo história”.
Durante a semana de comemoração, os conteúdos serão veiculados nas redes sociais da Klabin, como Instagram, Facebook, LinkedIn e YouTube, além de e-mails marketing, banners em portais internos, TV corporativa, cartaz e peças para WhatsApp.
“Sabemos da importância da história da Klabin para a indústria nacional e trabalhamos em estreita parceria para criar uma campanha comemorativa, celebrando alguns dos marcos da trajetória da companhia e o que ela representa ao mercado e à vida dos brasileiros”, conta Gabriel Munchon, Diretor de Criação da OMZ.
Apesar de ter como público-alvo os colaboradores, clientes, fornecedores e investidores da Klabin, a marca também busca alcançar um público mais amplo, que ainda não conhece a empresa a fundo. Além disso, a expectativa é que a campanha contribua para o aumento do awareness da marca Klabin, reforçando sua imagem como líder em seu setor e reconhecida por sua história de sucesso.