Logo Logo Logo Logo Logo

See It, Be It

Heloisa Ribeiro (foto), Diretora de Criação da FCB Brasil, está entre as 16 mulheres que vão participar do programa de aceleração de talentos femininos do Cannes Lions. Profissional será a única brasileira selecionada para a iniciativa, que contribui com a representação igualitária de gênero entre diretores criativos em todo o mundo

Divulgação

Heloisa Rodrigues, Diretora de Criação da FCB Brasil

Heloisa Rodrigues, Diretora de Criação da FCB Brasil, fará parte do See It, Be It, programa do Cannes Lions que busca contribuir com a representação igualitária de gênero entre diretores criativos em todo o mundo. A profissional será a única brasileira no evento.

Desde 2014, a iniciativa estimula e prepara mulheres para cargos de liderança em agências de publicidade e em anunciantes. O programa conta com sessões de mentoria, eventos de networking, masterclass e workshops, além de promover a ponte entre as participantes e grandes nomes do mercado.

No ano passado, a FCB Brasil também foi representada no See It, Be It por Letícia Rodrigues, que é dupla de Heloisa Ribeiro.

Fundada em 1973, a FCB Brasil é uma agência de publicidade brasileira e integra a rede internacional Foote, Cone & Belding, primeira agência de propaganda do mundo e hoje faz parte do grupo internacional IPG (Interpublic Group).

Com uma metodologia proprietária de divisão de trabalho formada por bandos, desenvolve projetos criativos e multidisciplinares, que unem a velocidade do conteúdo ao craft estratégico e criativo da propaganda. Também ainda uma unidade própria de produção: FCB Studio. Atualmente, é liderada pelo CEO e CCO Ricardo John e conta com 215 colaboradores em seu escritório em São Paulo.