Logo Logo Logo Logo Logo

Do Brasil para as Américas

Isabella Zakzuk (foto) é promovida na P&G e assume como Vice-Presidente para América Latina em Inovação e Comunicação do Portfólio de Cuidados com Cabelo , tendo o Brasil como principal mercado. Na companhia desde 2007, iniciou sua trajetória como estagiária de Marketing, galgando diversas posições ao longo dos anos

Divulgação

Isabella Zakzuk, Vice-Presidente para América Latina em Inovação e Comunicação do Portfólio de Cuidados com Cabelo na P&G

A Procter & Gamble (P&G), multinacional americana de bens de consumo, realizou mudanças em sua estrutura e anunciou a promoção de Isabella Zakzuk. A executiva, que até então respondia como Vice-Presidente de Beauty, Growth Marketing e E-Commerce da companhia no Brasil, passa agora a atuar como Vice-Presidente para América Latina em Inovação e Comunicação do Portfólio de Cuidados com Cabelo, tendo o Brasil como principal mercado.

Na P&G desde 2007, Isabella ingressou na companhia como estagiária de Marketing e, ao longo dos mais de 16 anos, foi galgando diversas posições até chegar ao topo. Agora, na nova função, a executiva terá como principais responsabilidades liderar o time, gerenciar a marca e as inovações em produtos, além de cuidar das estratégias de negócios e brand equity.

Em 2022, Isabella Zakzuk foi uma das homenageadas no “Women To Watch”, que reconhece mulheres cujas trajetórias e capacidades transformam as indústrias de Comunicação, Marketing e Mídia.

Além de Isabella, a P&G também promoveu Maria Belen Silvestris à Diretora Sênior das Marcas de Cuidados com a Casa e Roupas, Growth e Inovação, posição que equivale ao cargo de Chief Marketing Officer (CMO) da companhia no País. Com mais de 10 anos de experiência em Gestão de Marcas da P&G, a executiva já trabalhou nas operações da Argentina e do Panamá, além de outros países da América Latina.

Por fim, Thiago Nakashima foi promovido ao posto de Diretor Sênior das Marcas de Beleza da P&G Brasil. Na casa há 12 anos, o executivo iniciou sua trajetória como estagiário da área de Marketing e, em 2016, alcançou a posição de Gerente de Mídia de todas as marcas da companhia no Brasil.