Logo Logo Logo Logo Logo

Thomson Reuters é GPTW

Multinacional de serviços de informação para negócios conquista pela primeira vez a certificação Great Place To Work no Brasil. O reconhecimento concedido pela consultoria global GPTW tem por objetivo consagrar as práticas de gestão de pessoas e a cultura da empresa de tecnologia

Divulgação

Thomson Reuters é certificada com o selo "Great Place To Work" no Brasil

A Thomson Reuters, multinacional de tecnologia e conteúdo inteligente para empresas e profissionais, conquistou a certificação “Great Place To Work (GPTW)” no Brasil, que reconhece as companhias que têm um ambiente de trabalho de excelência. Baseada em uma pesquisa anônima e voluntária com colaboradores e análises de dados e políticas organizacionais, a mostra avalia cultura, os valores e as práticas de gestão, bem como o nível de confiança, orgulho e camaradagem entre os colaboradores. Os dados são então avaliados a partir de benchmarking da consultoria global.

Com mais de 24 mil colaboradores em 74 países – sendo mais de 2400 no Brasil – a Thomson Reuters participou pela primeira vez da certificação no País. Atualmente, a empresa também detém certificações no Canadá, Filipinas e Índia. No Brasil, obteve a certificação de “Melhores Empresas Para Profissionais LGBTI+ 2022”, com pontuação máxima pela Human Rights Campaign Foundation (HRC) e o Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+.

Estamos muito orgulhosos com essa certificação, que confirma a excelência que nosso time tem construído. Trabalhamos sob o propósito de informar o caminho adiante a nossos clientes e isso começa no nosso ambiente de trabalho, na cultura, práticas e valores que o tornam rico para que os talentos que estão moldando o mercado possam se desenvolver. Essa é mais uma oportunidade de celebrar nossa cultura diversa de talentos de classe global”, comemorou Andréa Ziravello Elias, Head de Recursos Humanos da Thomson Reuters para América Latina.