Divulgação
Em cima: Fernanda Vasconcelos e Daniel Magri; Embaixo: Juliano Ferrari, Ana Ventura e Guga Dias da Costa
A Tech and Soul anunciou algumas mudanças em seus setores de criação e mídia. A agência decidiu fortalecer a atuação do setor através do lançamento de uma estrutura voltada exclusivamente à mídia OOH. De acordo com a Head de Mídia da empresa, Ana Ventura, que assumirá a liderança de todos os projetos feitos pela VidaOOH, nova unidade especializada da companhia, a melhor forma de se comunicar é estar acessível. “A Vida OOH é nossa unidade com expertise e ferramentas específicas que nos possibilitam criar projetos de mídia OOH para nossos clientes, com base em dados. Acreditamos que a comunicação deve fazer parte da vida das pessoas e estar na rua é a melhor forma de fazermos parte da vida de todos”, declara Ventura.
O setor de mídia também terá reforço digital, com a contratação de Fernanda Vasconcelos, nova diretora de mídia digital e performance. A profissional, que atua no mercado de comunicação há 22 anos, já passou por diversas empresas, incluindo setor público, startups, veículos e agências de publicidade e vem se dedicando ao marketing digital nos últimos 19 anos.
Já o setor de criação contou com mudanças através de promoções de profissionais da casa. Guga Dias da Costa, que atuou pelos últimos quatro anos como Diretor de Arte da Tech and Soul, agora responde como Diretor de Criação. Daniel Magri sai da posição de Diretor de Criação para Diretor Executivo de Criação (ECD) e trabalhará em conjunto com Guga. Os dois serão responsáveis pela criatividade de contas como C6Bank, Click Bus, Youse e B3. Além deles, Juliano Ferrari também foi promovido e assume o posto de Head de Criação Digital.
Sobre as promoções dos profissionais, Flavio Waiteman, sócio e CCO da agência, reafirma a importância de reconhecer o trabalho entregue pelos funcionários. “Para a Tech and Soul, a criação é uma área extremamente estratégica, o coração de qualquer agência, e a melhor forma de estimular trabalhos relevantes e que façam parte da cultura popular é reconhecer profissionais que estão fazendo um trabalho diferenciado dentro de casa”, declara.