Divulgação / Adtail
Da esq. para dir.: Cássia Caetano (Gerente Executiva de Cultura & Pessoas), Andressa Paola (Associate Partner) e Rafael Ataide (Associate Partner)
A Adtail, agência full service que atua em toda a cadeia digital do cliente com metodologias próprias para otimizar processos e performance, anunciou duas promoções e uma contratação em seu quadro de lideranças. Andressa Paola e Rafael Ataide se tornam Associate Partners da empresa, enquanto Cássia Caetano se junta à equipe como Gerente Executiva de Cultura & Pessoas.
Desde 2016 na companhia, Andressa Paola foi a primeira funcionária da história da Adtail, tendo iniciado sua trajetória como estagiária. Após ocupar diversos cargos, tornou-se Head, sendo responsável pelo resultado de uma importante carteira de clientes, e agora, no novo desafio como Associate Partner, está animada com as possibilidades dentro da empresa. “Foi uma grande honra receber esse convite. Ao longo dos anos, a Adtail passou a ser mais do que um trabalho e tornou-se um projeto no qual eu realmente acredito e quero ver crescer cada vez mais, agora como sócia”, comemorou.
Junto de Andressa, Rafael Ataide também assume o novo desafio como Associate Partner. Na Adtail desde 2021, no cargo de Diretor de Data & Tech, o executivo atualmente está à frente de 48 colaboradores e agora, como sócio, espera conseguir ajudar no crescimento da agência. “Fiquei realmente muito empolgado com a oportunidade de participar do Conselho de Sócios da Adtail, a qual me permite contribuir ainda mais para o crescimento da empresa. Desde o início, a cultura da Adtail me cativou e alinhou-se de maneira notável com a minha forma de trabalho”, contou.
Completando as novidades, está a chegada de Cássia Caetano para assumir a posição de Gerente Executiva de Cultura & Pessoas, tendo a responsabilidade de facilitar a vida de outros colaboradores. “Meu papel é ser uma das maiores impulsionadoras e facilitadoras no que condiz a Pessoas & Cultura. Conciliando visão 360º sobre principais temas, como: atração e retenção de talentos, educação corporativa, diversidade, comunicação interna, marca empregadora, remuneração, benefícios, entre outros, através de projetos que alinhem visão de negócio e pessoas”, explicou.