Logo Logo Logo Logo Logo

Bethe B agora é Brand HUB

A Bethe B agora é Brand HUB. A nova marca nasce para apoiar empresas e profissionais ao redor do mundo com desenvolvimento de marcas, além de reunir as iniciativas dos últimos dois anos de sua fundadora, Izabel Barbosa.

Divulgação/Brand HUB

Izabel Barbosa, fundadora da Brand HUB.

Com mais de 30 anos de experiência em branding e live marketing, a Bethe B agora é Brand HUB. A nova marca nasce para apoiar empresas e profissionais ao redor do mundo com desenvolvimento de marcas, além de reunir as iniciativas dos últimos dois anos de sua fundadora, Izabel Barbosa.

A expansão começou durante a pandemia. Após 12 anos à frente da Bethe B, cuidando exclusivamente de grandes projetos para clientes corporativos, Izabel passou a utilizar o Branding no desenvolvimento de estratégias de diferenciação para profissionais e empreendedores. Sobre essa transição, ela afirma que aconteceu de forma espontânea. "Marcas traduzem quem somos. Se mudamos, é preciso que as marcas acompanhem a nossa evolução. A Brand HUB vem para abraçar todas as nossas soluções. Estamos expandindo muito em comparação às atividades da Bethe B, mas foi uma evolução natural, por isso é muito genuína e alinhada a minha visão de mundo", afirma a fundadora. 

A metodologia ganhou destaque e impulsionou negócios na Turquia, Catar, Malta, Áustria e Estados Unidos. A partir daí, outras iniciativas também se tornaram marcas geridas pela Brand HUB, como o Brand Woman, focada em mulheres empreendedoras. Segundo a empresária, objetivo da nova marca é oferecer uma visão estratégica para as marcas, além de funcionar como um importante canal de networking para os clientes, que acabam se conectando e fazendo negócios entre si. 

Sobre este novo ciclo como Brand Hub, Izabel se diz confiante. “A Brand Hub nasce como uma marca internacional que encabeça todas as nossas iniciativas. Queremos impulsionar pessoas e empresas a explorarem o máximo do seu potencial. Um mundo de oportunidades se abre quando nos olhamos como marcas, quando entendemos que elas são os maiores ativos das nossas vidas e dos nossos negócios. Negócios são feitos de pessoas para pessoas. Vivemos na era da humanização das marcas, onde é preciso ser genuíno e verdadeiro. Neste contexto, as marcas empresariais e os profissionais precisam desenvolver a habilidade de olhar além dos indicadores de performance e entender aquilo que fica quando o curto prazo acaba. Criamos uma metodologia que traz impacto real na vida das pessoas, elas saem diferentes, mais autoconfiantes, mais cientes de quem são”, conclui a fundadora.