Logo Logo Logo Logo Logo

Renovando a liderança

Com mais de dez anos de mercado, Camila Weissheimer (foto) encabeça a área de Atendimento da Eyxo para somar experiência e visão estratégica no relacionamento com os clientes. Publicitária soma passagens por agências como CuboCC, W3Haus e AlmapBBDO

Divulgação

Camila Weissheimer, Líder de Atendimento da Eyxo

Camila Weissheimer é a nova Líder de Atendimento da Eyxo, Content Company que co-cria e executa estratégias criativas de conteúdo. Executiva chega na Eyxo para somar experiência e visão estratégica no relacionamento com os clientes. Ela irá liderar diretamente uma equipe de oito pessoas e atender clientes como Stone, Banco24Horas, Ambev, Panvel, Sicredi, TikTok e Pier Seguradora.

Formada em Publicidade e Propaganda pela ESPM, Camila já passou por agências como CuboCC, W3Haus e AlmapBBDO, e trabalhou com marcas como C&A, O Boticário, Quem Disse, Berenice?, Mercado Livre, Mercado Pago, Havaianas e Diageo.

A executiva chega Eyxo em um momento de grande expansão com a chegada de contas internacionais como Didi Latam. A companhia conta também com clientes como Ambev, 99, Stone e Banco24Horas.

"Chego em um momento especial da minha carreira, com o intuito de ajudar ainda mais no desenvolvimento da empresa, seguindo a cultura da Eyxo, mas contribuindo com novos processos e desenvolvimento do time. A consequência disso tudo é incrementar as entregas para nossos clientes", conclui Camila.

Fundada em 2018, a Eyxo reúne mais de 100 profissionais especialistas nas disciplinas dos novos modelos de comunicação. A agência trabalha em núcleos específicos e integrados de criação, planejamento estratégico, produção audiovisual, performance e marketing de influência para apresentar soluções diversas, de acordo com a necessidade de cada cliente. Além disso, é uma Empresa B Certificada desde 2019.