Logo Logo Logo Logo Logo

Adtail adiciona cliente na carteira

Agência será responsável por desenvolver estratégia online da Dufrio, atuando em todas os métodos digitais da marca. Segundo André Bonanomi (foto), CRO da Adtail, o novo cliente receberá a atuação de forma integrada, focando nos resultados de marketing da marca e performance do e-commerce

Divulgação

André Bonanomi, CRO da Adtail

A Dufrio, empresa que oferece soluções de refrigeração e ar condicionado, é a nova cliente da agência full-service Adtail. O objetivo da parceria é escalar os resultados de marketing e performance do e-commerce da Dufrio através de uma ação integrada dos times nos seguintes serviços: mídia paga, SEO, digital planning, produção criativa, CRM, redes sociais e Community Management.

O fato de sermos uma agência digital full-service foi um fator muito importante para a Dufrio”, pontua André Bonanomi, CRO da Adtail. “A atuação de forma integrada, focando nos resultados de marketing da marca e performance do e-commerce, é fundamental para que tudo ocorra da melhor maneira e não prejudique a empresa ou os usuários”, complementa o executivo.

A consolidação da estratégia digital é o primeiro passo para um projeto no qual será trabalhado o marketing digital de ponta a ponta, “É uma grande felicidade ter como parceira uma empresa tão potente, tradicional e com tanto impacto direto na vida de milhões de brasileiros. Vamos fazer o nosso melhor agora para que esta parceria dure muitos anos”, completa André.

A Dufrio passa a integrar, agora, a carteira de mais de 250 clientes da Adtail, que já inclui clientes de peso como HP, Vans, Portobello e Calçados Bibi e muitos outros. Com uma equipe de mais de 190 profissionais, a agência possui escritórios em São Paulo, Porto Alegre, Blumenau e Curitiba e faz parte da holding DBG (Digital Branding Group & Co).