Divulgação/Mynd
A agência realizou evento em Brasília (DF) com a presença de Thelminha, Pepita, Ivan Baron e Jessi Alves.
A Mynd, agência de assessoria de comunicação dos sócios Fátima Pissarra, Preta Gil e Carlos Scappini, realizou na noite do último dia 5 a primeira edição do Mynd Day Brasília. O evento aconteceu no espaço do Na Praia, do Grupo R2, e anunciou a chegada da empresa na capital federal e uma parceria com o grupo. Além da presença de artistas e influencers como Thelminha, Pepita, Ivan Baron e Jessi Alves, a festa também contou com show da banda Gilsons.
Sobre a ampliação do empreendimento, Fátima Pissarra, CEO e fundadora da Mynd afirma que espera ótimos frutos do novo escritório. “Detectamos diversas oportunidades de negócios em Brasília, então decidimos abrir um escritório aqui, além dos que já temos em São Paulo e Rio de Janeiro, para criar projetos que misturem publicidade, marketing de influência e entretenimento e que possam alavancar ainda mais o mercado local para agências e anunciantes”, comenta.
No evento, a agência declarou que irá criar projetos e estratégias para desenvolver ativações de marcas que tenham sinergia com o público do Na Praia, além de captar e fazer a comercialização de espaços publicitários em um dos maiores festivais do Brasil. Carlos Scappini, sócio e COO da Mynd conta como serão os primeiros passos. “Desde 2012 operamos em Brasília através de representantes comerciais. Em 2023, entendemos que era o momento de apostar mais na cidade, trazendo um time especializado e dedicado somente aos projetos na região. E para começar, vamos nos unir ao Grupo R2, que realiza o Festival Na Praia, que já é tão grandioso, mas que nós acreditamos que podemos amplificar ainda mais a proposta com nossa expertise e casting de talentos”, conta Scappini.
O Na Praia, que é reconhecido por ser inclusivo e sustentável, é certificado como o maior evento lixo zero do mundo e maior doador de alimentos do Brasil. Adriana Lopes, head do escritório de Brasília, contou sobre as iniciativas que vão acontecer no local nos meses sem a festa. “O Festival Na Praia acontecerá entre os dias 30 de junho e 10 de setembro. Nos outros meses do ano, o local estará disponível para eventos temáticos e corporativos ou apenas com seu espaço gastronômico, área infantil e de esportes, que compõem o chamado litoral brasiliense. Para esse ano, nós ainda iremos inaugurar um beach club”, afirmou Adriana.
O publicitário e diretor artístico da Mynd, Júlio Beltrão, comandou um painel a fim de falar sobre os desafios e rumos do novo escritório. O bate-papo contou com a presença de influencers que falaram sobre a importância da co-criação com as marcas, da diversidade nas ações e da conexão real entre a mensagem, influenciadores e o público. O evento terminou com show da banda Gilsons.