Logo Logo Logo Logo Logo

Reforços na Cultura da Africa

A recém-criada área de Cultura da agência anuncia duas contratações para reforçar o seu núcleo. Os cargos inéditos de Líder de Insights e Líder de Cultura e Narrativas de Marcas passam a ser ocupados, respectivamente, por Lilian Benjamin e Lívia Mota, que integrarão o time comandado pela Vice-Presidente de Cultura da Africa, Renata Decoussau

Divulgação

Lilian Benjamin (esq.), Líder de Insights, e Lívia Mota, Líder de Cultura e Narrativas de Marcas da Africa.

Em março deste ano, a Africa apresentou a sua inédita área dentro da agência: o núcleo de Cultura, liderado pela Vice-Presidente, Renata Decoussau. De acordo com a executiva, o objetivo da nova área é potencializar o foco em relevância cultural e impacto e, para que isso aconteça, serão desenvolvidos processos criativos mais permeáveis, que terão como base a colaboração e a soma de visões e experiências complementares.

E para reforçar o time de Cultura, a Africa contratou mais dois reforços para integrarem o núcleo. Lilian Benjamin e Lívia Mota chegam para atuar como Líder de Insights e Líder de Cultura e Narrativas de Marcas, respectivamente.

Lilian Benjamin é uma estrategista criativa com 20 anos de experiência em Marketing e Publicidade. Sua trajetória profissional inclui passagens por empresas como Meta, Pernod Ricard e Campari, além de agências como Lov/Dentsu, AlmapBBDO e, mais recentemente, &Walsh, onde atuou como Business Lead no Brasil. Como consultora independente, colaborou com agências e marcas como Globoplay, Itaú e Disney, com inovação, branding e estratégia.

Hoje celebro minha chegada à agência Africa. Chego junto com um time que tem o desafio de continuar inovando numa agência que já é líder em praticamente tudo o que faz. Como Insights Lead, vou conectar cultura e pautas propositivas para a transformação de marcas, gerando valor para a sociedade. Afinal, gente é para brilhar”, comemorou Lilian em sua página no LinkedIn.

Lívia Mota, por sua vez, é redatora e estrategista de marcas com 13 anos de experiência em Marketing e Comunicação para Impacto Social. Seu currículo inclui passagens pela Meta, onde liderou ações para o programa “#ElaFazHistória”, além de FSB Comunicação, já tendo atendido diversos clientes, como Facebook, Instagram, WhatsApp, Rede Globo, Avon, Human Rights Watch, ONU e Governo Federal.

Com muita alegria, me junto hoje ao time da Africa para compor a recém-criada área de Cultura, respondendo pelo cargo de Líder de Cultura e Narrativas de Marcas. Chego nessa equipe de profissionais brilhantes cheia de admiração, ciente da responsabilidade que é trabalhar em uma das maiores agências de publicidade do Brasil. E também ciente da minha missão por aqui”, compartilhou Lívia em sua página no LinkedIn.