Logo Logo Logo Logo Logo

Marta Carvalho é promovida

Na FCB Brasil desde 2021, a profissional assume a cadeira de Gerente de Comunicação e Relações Institucionais da agência. Na nova posição, a profissional será responsável pela inserção da marca FCB e de seus projetos internos em campanhas, atividades e projetos especiais como pilares da cultura institucional

Divulgação

Marta Carvalho, Gerente de Comunicação e Relações Institucionais da FCB Brasil.

Marta Carvalho é a nova Gerente de Comunicação e Relações Institucionais da FCB Brasil. Profissional está na agência desde 2021, quando chegou como Especialista em Conexões, no time de Conteúdo. Na nova posição, Carvalho será responsável pela inserção da marca FCB e de seus projetos internos em campanhas, atividades e projetos especiais como pilares da cultura institucional. Além disso, a profissional foi uma das responsáveis pela reestruturação do Hub de Diversidade da agência.

Há mais de 30 anos no mercado de criação, Marta possui especialização em Diversidade e Inclusão na Comunicação na Miami AD School. Ao longo de sua carreira teve passagem pela Ogilvy, onde atendeu marcas como Nestlé e Natura.

Na FCB Brasil, a gerente fez parte do time responsável pela campanha Voz Preta, para Revista Raça, que resultou em cinco Cannes Lions e em nove prêmios no Festival do Clube de Criação em 2022. Além disso, foi responsável pela estratégia, curadoria e conteúdo de influenciadores para marcas como Brastemp, Consul, Flash Benefícios, Tramontina e Aurora

Expandir territórios, criar relações com comunidades diversas e comunicar todos os avanços que temos construído em projetos internos na FCB é meu novo desafio.  Nesses quase dois anos de agência, tenho a convicção de que a nossa jornada que temos para potencializar será prazerosa e próspera”, afirma Marta Carvalho.