Divulgação
Thiago Gui Pereira, head of innovation & business development da Macfor
A Macfor foi escolhida para ser a nova responsável por toda a comunicação da plataforma de e-commerce da Cocamar, cooperativa agroindustrial. A companhia conta com mais de 18 mil cooperados que atuam com a produção de soja, milho, trigo, café e laranja – com presença nos estados do Paraná, São Paulo, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. A agência já atendia o cliente na criação de conteúdo para as redes sociais institucionais e de varejo, bem como campanhas de mídia digital, institucionais para cooperados e divulgação dos produtos da companhia.
Com o novo acordo, a Macfor será responsável pelo projeto de sustentação digital da Loja Cocamar, tendo, entre suas principais metas, colaborar para impulsionar o faturamento do cliente por meio da plataforma, trabalhar o awareness e aprimorar as campanhas de mídia do e-commerce. A parceria prevê ainda a integração de todos os canais online da marca.
O atendimento ao cliente será conduzido por uma equipe de especialistas no universo agro e em disciplinas como mídia, atendimento, social e analytics. “Estamos felizes em expandir nossa parceria com um gigante do setor agro. Esse tipo de projeto demanda um grande entendimento sobre dados e, principalmente, de como utilizá-los de forma transparente para melhorar a conversão do e-commerce da Loja Cocamar, ampliando a relevância deste canal para os negócios da cooperativa”, aponta Thiago Gui Pereira, head of innovation & business development da Macfor.
“Escolhemos a Macfor pela experiência no segmento do agro, foco em dados e o fato de poder unificar todas as frentes de comunicação em um só lugar, reforçando nossos laços de confiança”, afirma Davi Pereira de Sotti, coordenador de e-commerce digital da Cocamar.