Divulgação / LinkedIn
“Temos orgulho dessa trajetória e da dedicação do nosso time para impulsionar a imagem de empresas promissoras no mercado. Seguimos uma linha de crescimento e a chegada desses novos parceiros é um grande indício de que há muito a ser conquistado ainda neste ano”, destacou Renata Soller, sócia-fundadora da CoWork Comunicação.
A CoWork Comunicação anunciou a conquista de quatro novos clientes nos setores de Finanças, Energia, Turismo e Vendas B2B. Tendo como foco estratégias de comunicação para construir e fortalecer a reputação, gerar engajamento e conversão de novos negócios, o portfólio da agência passa a contar com DebitumX, Grupo Safira, Cris Nogueira Travel e Positioning. A integração desses clientes no início do ano consolida a atuação diversificada da agência, que já atende os segmentos de TI, Startups, Mobilidade Urbana, Carreira & RH, Saúde & Bem-Estar.
Entre os novos nomes, a DebitumX é uma plataforma digital com expertise em venda de carteiras, pricing e analytics que chega aos mercados brasileiro e argentino para facilitar a compra e venda de crédito por meio de uma plataforma de conexão entre investidores e cedentes em igualdade de condições. A partir do trabalho inicial de lançamento do marketplace integrado, a parceria com a CoWork Comunicação visa consolidar a marca com estratégias na imprensa e nas redes sociais.
Safira, por sua vez, é um dos principais grupos do ecossistema de Energia do País. O hub de negócios de energia engloba serviços de comercialização, gestão, geração distribuída, certificação I-REC e consultoria. Para se posicionar nesse mercado, contará com a ajuda da CoWork Comunicação, que será responsável pelo trabalho de relações com a mídia.
Especialista em turismo de luxo, a Cris Nogueira Travel une forças com a agência para trabalhar o seu posicionamento no LinkedIn e Instagram. O objetivo é trazer maior autoridade na produção de conteúdo sobre experiências e destinos de viagem.
Completando o rol de novas contas, a Positioning é uma empresa especializada em aceleração de vendas B2B com enfoque no mercado de TI. A marca, responsável pela criação dos conceitos “lean selling” e “gestão de vendas agile”, passa a receber o suporte de consultoria estratégica de inbound marketing e criação de peças para as mídias sociais.
“Temos orgulho dessa trajetória e da dedicação do nosso time para impulsionar a imagem de empresas promissoras no mercado. Seguimos uma linha de crescimento e a chegada desses novos parceiros é um grande indício de que há muito a ser conquistado ainda neste ano”, destacou Renata Soller, sócia-fundadora da CoWork Comunicação.
Vale ressaltar que, com o crescimento de 23% em faturamento ao longo de 2022, a CoWork Comunicação também ampliou a sua equipe com a chegada de três novos talentos. Andreia Passos, especialista em Marketing Digital com mais de 20 anos de experiência no mercado, coordenará as iniciativas de Digital; Pedro Vasques, jornalista com histórico profissional entre as agências Tamer Comunicação, Ageimagem Comunicação, CDN Comunicação e Grupo Printer; e Larissa Silva, relações públicas com passagens pelas agências Árbol, DIX – Conteúdo e Relacionamento e Nobre Press Comunicação & Propósito, são os novos reforços para o time de PR.