Logo Logo Logo Logo Logo

Marcelo Trevisani (re)energisa o currículo

Executivo é contratado para o cargo de Chief Marketing Officer (CMO) da empresa que representa as soluções energéticas do Grupo Energisa. Na nova casa, o profissional assume a responsabilidade pelas áreas de Inteligência de Mercado, Gestão de Clientes & Soluções e Comunicação, focando na consolidação da marca, desenvolvimento e gestão do portfólio de soluções para os clientes

Divulgação

“Assumir a posição de CMO da (re)energisa neste momento é uma grande honra para mim, e estou ansioso para liderar a estratégia desta importante marca e contribuir com a inovação do Grupo Energisa", comemorou Trevisani em sua página no LinkedIn.

A (re)energisa, braço do Grupo Energisa dedicado à geração, comercialização e soluções energéticas de valor agregado, contratou Marcelo Trevisani para ocupar o posto de Chief Marketing Officer (CMO) na companhia. Em sua nova função, o executivo estará à frente das áreas de Inteligência de Mercado, Gestão de Clientes & Soluções e Comunicação, tendo como foco a consolidação da marca, o desenvolvimento e a gestão do portfólio de soluções e a constante evolução do NPS dos clientes com o intuito de tornar a empresa a “top of mind” do mercado.

O profissional também será responsável por gerir a inteligência e a estratégia de marketing para alavancar o crescimento sustentável das linhas de negócio da (re)energisa. Ele se reportará diretamente à Vice-Presidente de Soluções Energéticas, Roberta Godoi.

Assumir a posição de CMO da (re)energisa neste momento é uma grande honra para mim, e estou ansioso para liderar a estratégia desta importante marca e contribuir com a inovação do Grupo Energisa, que possui uma história comprovada de excelência no atendimento ao cliente e na oferta de soluções de energia sustentáveis e inovadoras. Agradeço à Roberta, Ricardo e todo o time da Energisa e (re)energisa pela confiança. Uma coisa é certa, estamos comprometidos em trabalhar com nossos clientes e parceiros para construir um futuro mais limpo e sustentável para todos”, comemorou Trevisani em sua página no LinkedIn.

Marcelo Trevisani tem mais de 18 anos de experiência profissional em posições de Diretoria e Head de Digital Marketing, Transformação Digital, Inovação, Branding, Comunicação, Sales Growth e Planejamento Estratégico em empresas nacionais e multinacionais de setores como Bens de Consumo, Tecnologia, Bancos, Varejo, Seguros e Educação. No currículo, constam passagens por Tecnisa, BRF, CI&T, Vivo Telefônica e IBM Brasil.

Trevisani é graduado em Design Gráfico pela Universidade Anhembi Morumbi, pós-graduado em Branding pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, com especialização em Inteligência Competitiva em Mídias Sociais e Marketing Digital pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Ele também possui MBA em Branding pela Universidad Andrés Bello.