Logo Logo Logo Logo Logo

Joana Chulam decola na Artplan

A publicitária, que ocupa a cadeira de diretora de Midia e Negócios, amplia a sua função a um escopo nacional e passa a atuar de forma transversal junto aos três escritórios da Artplan, localizados no Rio de Janeiro, em São Paulo e Brasília. Ela responderá diretamente à Gláucia Montanha, CEO da Artplan SP

Divulgação

Joana Chulam, Diretora de Mídia e Negócios na Artplan do Brasil, junto com Gláucia Montanha, CEO da Artplan SP

A Artplan anunciou a promoção de Joana Chulam, que amplia o escopo de seu cargo de diretora de Mídia e Negócios a nível nacional. A profissional atuará de forma transversal junto aos três escritórios da Artplan, localizados no Rio de Janeiro, em São Paulo e Brasília. Ela responderá diretamente à Gláucia Montanha, CEO da Artplan SP. 

Com 18 anos de experiência no mercado publicitário, a missão de Joana no novo desafio será realizar toda a gestão de ferramentas de pesquisa, metodologia de mídia, governança digital, veículos e projetos. Além destas atribuições, continuará sob a responsabilidade de Joana a aceleração de negócios dos clientes da agência.  

O mercado vive um momento de ampliação de novos canais. Temos plataformas de streaming, podcasts, redes sociais e ambientes de e-commerce como exemplos de espaços que se somam às mídias tradicionais no digital e no offline. Meu foco é inserir a marca dos nossos clientes neste atual cenário com a melhor entrega possível por meio de um trabalho integrado entre dados, planejamento, criação e pesquisa”, conta Joana Chulam.

Com passagens por grandes agências, como Publicis, WMccann, F/Nazca, Joana será mais um reforço da agência na área de Mídia. Atualmente, o time é encabeçado por um squad feminino composto por Vilma Morais, head de Mídia e Conexões da Artplan SP; Sabrina Frota, diretora-geral de Mídia da Artplan RJ; e Maíra Orempüller, diretora de Mídia da Artplan BSB.  

Joana é um talento incrível que tem um olhar apurado de negócios à criação e multicanalidade a cada projeto. Ela tem as características que o novo profissional de mídia tem que ter, além de uma preocupação latente com o resultado do cliente. Tenho muito orgulho dessa potência feminina que o Grupo tem apoiado e construído na mídia”, diz Gláucia Montanha.