Divulgação
Fátima Rendeiro, Head of Market Intelligence da Due
Fátima Rendeiro é a nova Head of Market Intelligence da Due, empresa de gestão de negócios, planejamento e representação comercial. A executiva atuará para os escritórios do Rio de Janeiro e de Brasília, que recentemente conquistou a conta da Warner Bros. Discovery, e que também atendem em sua carteira Linkedin, Kwai, GDB e Audio Ad.
“Sempre me preocupei em desenvolver trabalhos com alto nível de produtividade e excelência, e encontrei na DUE uma oportunidade de estar em um ambiente propício para fortalecer uma colaboração construtiva, buscando resultados por meio da criação de uma história única, surpreendente e, acima de tudo, baseada em valores éticos e justos que eu realmente acredito”, diz Rendeiro.
Em sua carreira, nos últimos 25 anos, a executiva liderou o departamento de mídia de importantes agências de publicidade, tais como Quê, NBS e Propeg. Foi Head da área de educação corporativa da martech In Loco e responsável pela comunicação da organização de impacto social Gastromotiva. Por três vezes foi Destaque Profissional de Mídia de Agência pela Associação Brasileira de Propaganda (ABP) e recebeu em 2013 o Prêmio Caboré como Melhor Profissional de Mídia.
“A competência, o profissionalismo, o olhar humanizado e o conhecimento de mercado que ela possui são características que fazem da Fátima uma pessoa fundamental para a DUE. Nós buscamos de maneira incansável as melhores soluções para as marcas e os melhores resultados para as plataformas parceiras, e a Fátima Rendeiro contribuirá enormemente para isso”, complementa Marcio Dattoli, co founder da Due.