Logo Logo Logo Logo Logo

Prazer, Media.Monks

Raccoon.Monks e Rocky.Monks estão agora unificados como a primeira marca operacional digital da S4Capital plc. Sob a direção do agora Managing Director da Media.Monks Brasil, André Palis (foto), a nova empresa passa a oferecer uma solução end-to-end mais completa para parceiros, integrando conteúdo, dados, mídia digital e serviços de tecnologia

Divulgação / LinkedIn

"A Media.Monks Brasil está totalmente preparada para atender clientes de ponta a ponta, com uma estrutura unitária e um único P&L, além de hubs especializados em diferentes partes do globo que estão à disposição de nossos clientes no País”, enfatiza André Palis, Managing Director da Media.Monks Brasil

Após realizar a maior fusão entre agências do mercado brasileiro em 2021, a Media.Monks – primeira marca operacional digital da S4Capital plc, unificou a sua marca no Brasil. Estruturando uma mega operação no mercado, a Media.Monks oferecerá aos seus parceiros uma solução completa, com um hub de talentos no Brasil com mais de 1.600 profissionais em três escritórios.

A integração destaca o foco da Media.Monks em soluções de ponta a ponta e dará aos clientes maior acesso a recursos globais. A estrutura unitária da empresa une exclusivamente conteúdo, dados, mídia digital e serviços de tecnologia para garantir eficiência e lucratividade. A integração adicional desses dois parceiros poderosos no Brasil atenderá à demanda contínua dos clientes por uma solução de serviço completo com uma estrutura mais adequada para resolver desafios imediatos e permitir o crescimento no presente.

Fundada em 2013 por André Palis e Túlio Kehdi, a Raccoon.Monks ganhou relevância no mercado como provedora de soluções digitais 360º especializadas. A Rocky.Monks foi fundada em 2018 por Daniela Gebara e Luiz Fernando Ruocco, crescendo rapidamente como uma importante parceira de mídia digital e de performance. Coletivamente, as empresas produziram trabalhos premiados pelo Google, Microsoft e, mais recentemente, pelo Meta Video Awards.

A Media.Monks opera como um único P&L, reunindo uma equipe de 8.900 talentos digitais multidisciplinares organizados em 57 centros de talentos em 32 países. “Nosso modelo disruptivo da nova era é exclusivamente digital, orientado por dados, mais rápido, melhor, eficiente, mais focado na implementação de IA e, mais importante, unitário – um único P&L. Nossa mais recente fusão no Brasil sob a marca operacional Media.Monks oferece a clientes globais, multinacionais, regionais, locais e marcas milenares a oportunidade de aproveitar o conteúdo, dados, análises e expertise em serviços de mídia e tecnologia digital de quase 9.000 talentos nativos digitais em 31 países”, disse Sir. Martin Sorrell, fundador da S4Capital.

Com a unificação, André Palis, ex-CEO da Raccoon.Monks, passa a responder como Managing Director da Media.Monks Brasil. “Enquanto a indústria fala sobre o futuro, estamos estruturados para solucionar desafios de negócios e atuar para o crescimento de nossos clientes no momento presente. A Media.Monks Brasil está totalmente preparada para atender clientes de ponta a ponta, com uma estrutura unitária e um único P&L, além de hubs especializados em diferentes partes do globo que estão à disposição de nossos clientes no País”.