Logo Logo Logo Logo Logo

Mais uma mente brilhante na QI Tech

Fintech líder em banking-as-a-service reforça a liderança de sua área de Marketing com a contratação de Felipe Collins (foto) para a posição de Head. A chegada do executivo promete trazer mais robustez ao time de Marketing e aumentar a visibilidade sobre todas as soluções bancárias da companhia

Divulgação

“Esse período atuando nas áreas de Negócio me trouxe uma visão bem mais completa de como o Marketing deve funcionar para impulsionar resultados. Estou muito empolgado e impressionado com a qualidade do produto e do time da QI Tech”, comenta Collins.

A QI Tech, fintech de crédito e banking-as-a-service, reforçou a liderança de mais uma de suas áreas estratégicas, mirando potencializar a comunicação de seus produtos e serviços. Felipe Collins chega à startup para assumir como Head de Marketing.

A contratação de Collins é mais um movimento de crescimento da companhia, que também já realizou duas aquisições após receber o aporte de R$ 270 milhões do Fundo Soberano de Cingapura, em 2021. Só em 2022, a fintech triplicou o quadro de colaboradores, passando de 30 para 106, e pretende aumentar esse número em pelo menos 50% até o fim deste ano.

A QI Tech possui uma oferta extensa e robusta, com alta satisfação dos clientes, e que está frequentemente se renovando com mais lançamentos. A chegada de Collins traz maior robustez ao time de Marketing para darmos ainda mais visibilidade a todas essas soluções bancárias, que vão de crédito a sistemas antifraudes”, explica Marcelo Bentivoglio, cofundador e CSO da QI Tech.

Antes de ingressar na QI Tech, Felipe Collins estava na EXAME, empresa de mídia controlada pelo BTG Pactual desde 2020, onde atuava como Diretor de Inovação e Novos Negócios. Anteriormente, fundou e respondeu como CEO da Future Dojo, edtech de competências de empreendedorismo e inovação. Ele também teve uma longa passagem pela ACE, onde chegou a ocupar o cargo de CMO e sócio da holding. O profissional é graduado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, com especialização em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

Esse período atuando nas áreas de Negócio me trouxe uma visão bem mais completa de como o Marketing deve funcionar para impulsionar resultados. Estou muito empolgado e impressionado com a qualidade do produto e do time da QI Tech”, comenta Collins.