Logo Logo Logo Logo Logo

Fala Criativa expande carteira de clientes

Braço de PR e Imprensa do Grupo Fala, a agência fecha o primeiro trimestre do ano com entrada de nove novas marcas. Segundo Nyldo Moreira (foto), Sócio e COO da Fala Criativa, o objetivo da agência é trazer cada vez mais autoridade para as marcas

Divulgação

Carolina Montuori, Nyldo Moreira, Rodrigo Gaspi e Camila Pessanha serão os responsável pelas três novas contas

Entre empresas do varejo, tecnologia, gestão e da área de seguros, a Fala Criativa, braço de Relações Públicas e Imprensa do Grupo Fala, anunciou a chegada de seis novas marcas para fortalecer suas estratégias focadas em comunicação. A agência, que já lançou marcas como Rappi e OAKBERRY, aposta na estratégia de unir imprensa, marketing de influência e eventos como principais alavancas para gerar conexão dessas empresas com seus públicos.

Liderada pela Head Emeline Domingues, a MAG será atendida por um time 100% exclusivo composto pelos executivos Antonio Junior, Giovanna Felix e Jornada Ribas. Já a Head Camila Pessanha assume a liderança da Sankhya, que terá atendimento exclusivo pela executiva Paula Oliveira; e a varejista do setor de calçados e vestuário Di Gaspi, atendida pela executiva Carolina Montuori.

Escolhemos a Fala Criativa, porque acreditamos que a agência atende todas as expectativas com a imprensa e relacionamento com jornalistas. Por meio dessa parceria, poderemos nos comunicar de maneira mais assertiva com os veículos, além de elaborar diversas estratégias aderentes ao mercado”, comenta o Diretor da Di Gaspi, Rodrigo Gaspi.

Desde 2016 no mercado de Relações Públicas, a Fala Criativa já foi responsável pelo posicionamento de mais de 200 empresas, como OAKBERRY, Rappi, Reserva, Méliuz, DogHero, entre outras. “O nosso objetivo é trazer cada vez mais autoridade para as marcas que trabalhamos, somos consultores de comunicação e vamos auxiliá-las a entregar mais valor aos seus públicos e a falar diretamente com eles”, afirma Nyldo Moreira, Sócio e COO da Fala Criativa. Em suas entregas, a agência tem utilizado ferramentas para metrificar as entregas por meio de dados, acompanhando em tempo real as menções na imprensa por um dashboard.

Além disso, todos os setores querem comunicação cada vez mais imediata e o nosso braço de eventos está agregando valor a essas nossas entregas, colocando os porta-vozes das marcas cada vez mais em eventos importantes para o ecossistema”, finaliza