Divulgação
Martha Funke fala sobre sua colaboração na 13ª edição do Anuário da Comunicação Corporativa para o Comunicação S/A
A 13ª edição do Anuário da Comunicação Corporativa, produzido pela Mega Brasil, será lançada no dia 16 de maio de 2023. Para promover esta chegada, a Rádio/TV Mega Brasil Online preparou uma série especial do programa Comunicação S/A, na qual o apresentador Marco Antonio Rossi conversa jornalistas que produziram reportagens para esta edição do Anuário.
A convidada da vez é Martha Funke, jornalista e microempresária, fundadora do Funke Estúdio, agência que oferece serviços de assessoria de imprensa, comunicação corporativa e produção de conteúdo para aplicativos, redes sociais, blogs, sites, jornais, revistas, livros. A profissional assina o texto “Como encantar talentos”, que mostra como as agências de comunicação vêm se posicionando em relação aos seus recursos humanos, diante das exigências e a crescente sofisticação do nosso mercado.
Na entrevista, Funke fala sobre os cuidados na atração, motivação e retenção de talentos, algo muito comum em empresas e grandes corporações. Estas precauções agora passaram a incorporar o planejamento estratégico das agências e podem fazer a diferença no seu posicionamento e até mesmo sobrevivência em um mercado tão competitivo como o da Comunicação Corporativa.
Com quase 40 anos de trajetória na Comunicação, Martha Funke iniciou sua carreira na Editora Meio & Mensagem, onde permaneceu por 12 anos. Suas experiências ainda contam com uma passagem pelo Grupo Abril e Editora Segmento. Em 2006, inaugurou o Funke Estúdio, onde atendeu clientes como Bralyx, PartnerSales Magazine, TMS Call Center e Souza Aranha. Desde 2001, ela colabora com a Revista Valor Econômico, onde faz cobertura em áreas como tecnologia, telecomunicações, pequenas e médias empresas, comunicação corporativa, recursos humanos e infraestrutura.
A entrevista com Martha Funke estará disponível nos canais de mídia da Mega Brasil a partir das 12h do dia 4 de maio. Confira no link abaixo.