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Felippe Daniel, Diretor de Partnerships da Rocket Lab Brasil
A Rocket Lab, adtech de soluções integrais para o incremento de usuários de aplicativos mobile, acaba de anunciar a abertura da área de Partnerships em território brasileiro, comandada por Felippe Daniel de Moura, que agora entra como Diretor de Partnerships no Brasil. A área já operava em outras sedes como México, Espanha e Argentina.
“Nossos relacionamentos focam em parcerias estratégicas para maximizar nossos produtos. Os objetivos são conquistar, manter e estreitar conexões com empresas da área da tecnologia voltada para mídia mobile, aplicativos e mensuração e análise de dados. Um outro foco, igualmente importante, é a ampliação da aproximação com o mercado publicitário”, explica Felippe.
A área terá como foco o desenvolvimento de relacionamentos e negócios com parceiros operacionais e com agências de publicidade, com a finalidade de incrementar o setor de Revenue. Além disso, o principal objetivo da adtech é obter uma presença mais sólida em território brasileiro quando se fala de branding, market share e alianças estratégicas.
No último trimestre de 2022, a Rocket Lab iniciou a execução de uma nova gestão para a unidade do Brasil, tendo em vista que a região é um dos mercados emergentes mais volumosos e avançados do mundo, especialmente em mobile, e como líderes no segmento de app growth, constataram uma excelente oportunidade de crescimento. A abertura da área de Partnerships é mais uma das iniciativas da adtech para consolidar-se como referência para empresas que buscam impulsionar o seu crescimento exponencial.
Felippe Daniel atua há mais de 10 anos em veículos de mídias digitais na área de vendas e passou por empresas como SimpleAds, Cazamba, iFruit e Boo-box antes de aterrissar na Rocket Lab em agosto de 2022, inicialmente como Diretor de Vendas no Brasil. No time de Partnerships, o executivo terá a missão de liderar e impulsionar a área de ao próximo nível.
Criada em 2019, no México, a Rocket Lab oferece serviços para impulsionar o crescimento de usuários dentro de aplicativos. Atualmente, a adtech está presente na América Latina, Europa e Ásia e conta com mais de 50 clientes, dentre eles HBO, Ifood, PicPay e Magalu.