Logo Logo Logo Logo Logo

Crescendo em território brasileiro

Felippe Daniel de Moura (foto) assume como diretor da récem criada área de Partnerships da Rocket Lab. Na adtech desde agosto de 2022, o executivo terá agora a missão de maximizar parcerias já estabelecidas, além de desenvolver negócios com agências de publicidade

Divulgação

Felippe Daniel, Diretor de Partnerships da Rocket Lab Brasil

A Rocket Lab, adtech de soluções integrais para o incremento de usuários de aplicativos mobile, acaba de anunciar a abertura da área de Partnerships em território brasileiro, comandada por Felippe Daniel de Moura, que agora entra como Diretor de Partnerships no Brasil. A área já operava em outras sedes como México, Espanha e Argentina. 

Nossos relacionamentos focam em parcerias estratégicas para maximizar nossos produtos. Os objetivos são conquistar, manter e estreitar conexões com empresas da área da tecnologia voltada para mídia mobile, aplicativos e mensuração e análise de dados. Um outro foco, igualmente importante, é a ampliação da aproximação com o mercado publicitário”, explica Felippe

A área terá como foco o desenvolvimento de relacionamentos e negócios com parceiros operacionais e com agências de publicidade, com a finalidade de incrementar o setor de Revenue. Além disso, o principal objetivo da adtech é obter uma presença mais sólida em território brasileiro quando se fala de branding, market share e alianças estratégicas. 

No último trimestre de 2022, a Rocket Lab iniciou a execução de uma nova gestão para a unidade do Brasil, tendo em vista que a região é um dos mercados emergentes mais volumosos e avançados do mundo, especialmente em mobile, e como líderes no segmento de app growth, constataram uma excelente oportunidade de crescimento. A abertura da área de Partnerships é mais uma das iniciativas da adtech para consolidar-se como referência para empresas que buscam impulsionar o seu crescimento exponencial.  

Felippe Daniel atua há mais de 10 anos em veículos de mídias digitais na área de vendas e passou por empresas como SimpleAds, Cazamba, iFruit e Boo-box antes de aterrissar na Rocket Lab em agosto de 2022, inicialmente como Diretor de Vendas no Brasil. No time de Partnerships, o executivo terá a missão de liderar e impulsionar a área de ao próximo nível.

Criada em 2019, no México, a Rocket Lab oferece serviços para impulsionar o crescimento de usuários dentro de aplicativos. Atualmente, a adtech está presente na América Latina, Europa e Ásia e conta com mais de 50 clientes, dentre eles HBO, Ifood, PicPay e Magalu.