Logo Logo Logo Logo Logo

Subindo de nível

Camilo Barros (foto) é promovido na VidMob e assume cargo de VP LatAm Client Partnerships na companhia focada em Inteligência Criativa. O profissional, que já atua na empresa há quatro anos, até então, como Head of Sales and Partnerships LatAm, segue com a sua missão de estabelecer a relação da companhia com anunciantes, plataformas e agências

Divulgação

“Estou mais do que feliz com o reconhecimento da companhia ao meu trabalho, que reflete a importância da VidMob para a nossa indústria", afirmou Barros.

A VidMob, plataforma líder de Inteligência Criativa que conecta marcas e agências à um grupo global de criadores experientes, comunicou a promoção de Camilo Barros ao cargo de Vice-Presidente LatAm Cliente Partnerships. O executivo atua na empresa há quatro anos, quando ingressou em maio de 2019 para exercer a função de Head of Sales and Partnerships LatAm e agora, após ser promovido, seguirá com a sua missão de estabelecer a relação da companhia com anunciantes, plataformas e agências.

A promoção de Barros está ligada à expansão da VidMob no Brasil e na América Latina, onde segue consolidando seu crescimento por meio de parcerias com grandes anunciantes e com o desafio de refletir o dado global de atender 15 dos 20 maiores anunciantes do mundo também na região.

Estou mais do que feliz com o reconhecimento da companhia ao meu trabalho, que reflete a importância da VidMob para a nossa indústria. Começamos a operação do Brasil e LatAm em 2019, e iniciamos um ciclo de crescimento que não cessou, mesmo diante de momentos incertos, como o da pandemia. Temos muito a conquistar e estamos trabalhando para isso”, afirmou Barros.

Com mais de 20 anos de atuação nas áreas de Marketing e Comunicação, Camilo Barros possui sólida experiência em liderança de projetos estratégicos, gestão de alta performance, inovação e integração com equipes multidisciplinares. Ao longo de sua trajetória profissional já passou por diversas empresas e agências, como Cory Indústria de Produtos Alimentícios, Artplan, Better World, Dream Factory Entertainment, Jack The Maker, entre outras.

O profissional é graduado em Publicidade e Marketing pela UNIP e pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), com especialização em Liderança e Inovação pelo MIT.