Divulgação/Bowler
Eduardo Severi, Rizzo Miranda e Maria Claudia Bacci, sócios-fundadores da Bowler
A Bowler, híbrido de agência e consultoria de comunicação, acaba de se tornar o único parceiro responsável pelas áreas de relações públicas e SEO da Dasa, a maior rede de saúde integrada do Brasil. A atuação se inicia em maio de 2023 e tem como principal meta ampliar a esfera atual das áreas de Comunicação Interna, Institucional, e Thought Leadership, a fim de incluir todas as regionais, marcas de hospitais, diagnósticos e B2B da Dasa.
Maria Claudia Bacci, sócia-fundadora da Bowler, afirma que está ansiosa para o novo capítulo da parceria. “Acreditamos que a abordagem inovadora e o olhar integrado da Bowler contribuíram para que nos tornássemos o único parceiro da Dasa em PR e SEO. Essa nova etapa do trabalho trará mais sinergia entre as diversas frentes da companhia em todo o Brasil. A conquista reforça o nosso compromisso de fornecer soluções de comunicação mais completas, de maneira consultiva, estratégica e prática", declara a empresária, que divide o comando da agência com Eduardo Severi e Rizzo Miranda.
Em um modelo híbrido de agência e consultoria criado em 2016, a Bowler atua de forma consultiva e independente, com uma equipe experiente e que aporta às marcas uma visão cross e integrada das disciplinas de marketing e comunicação. A agência, que já fazia parte da comunicação da Dasa desde 2018, tem se destacado pela abordagem criativa e resultados consistentes. Alguns de seus clientes, além de Dasa, são Oracle, Scania, Carrefour e Conexa Saúde.