Divulgação / LinkedIn
“O processo de concorrência nasceu para revisar e reorganizar nossos parceiros, com o objetivo de desenharmos juntos uma estratégia cada vez mais integrada, otimizada e conectada aos objetivos de negócios", explica Daniela Paula, Diretora de Marketing da Dasa.
Após vencer processo de concorrência, a DM9 assumiu a conta institucional da Dasa, rede brasileira de saúde integrada que abrange cerca de 60 marcas de diagnósticos e hospitais, como Delboni, Alta, Sérgio Franco, Exame, Hospital São Lucas e Hospital Nove de Julho.
Como a nova agência master da Dasa, a DM9 passa a ser responsável pelas estratégias e execuções das campanhas para a marca institucional e as principais marcas de operação regionais em todo o País, tendo como um dos mais relevantes objetivos da comunicação para os próximos meses a evolução do posicionamento institucional da marca Dasa. A parceria também prevê uma estratégia e execução de conteúdo para as redes sociais por meio de uma atuação em conjunto com a Mynd.
“O processo de concorrência nasceu para revisar e reorganizar nossos parceiros, com o objetivo de desenharmos juntos uma estratégia cada vez mais integrada, otimizada e conectada aos objetivos de negócios. Dessa maneira, ganhamos força e consistência para construir a marca corporativa através dos movimentos e campanhas das nossas marcas regionais em diagnósticos e hospitais”, explica Daniela Paula, Diretora de Marketing da Dasa.
“O fortalecimento dessa parceria mostra a confiança da Dasa em nosso trabalho, o desejo dessa companhia gigante em continuar evoluindo com o apoio de sua comunicação e também a capacidade da DM9 em atuar com criatividade e estratégia em todas as plataformas. É uma enorme conquista e uma grande oportunidade”, complementa Pipo Calazans, CEO da DM9.