Logo Logo Logo Logo Logo

No centro da roda de conversas

Laurinda Pang (foto) é nomeada CEO da Sinch, plataforma que alimenta conversas significativas entre empresas e clientes. A executiva assume a responsabilidade global pela organização após ter sido escolhida pelo Conselho de Administração, e substitui Johan Hedberg, que vinha atuando como CEO interino

Divulgação / LinkedIn

"Estou entusiasmada com as muitas oportunidades que estão por vir e ansiosa para me envolver com colegas e clientes para realizar este potencial”, comentou Laurinda.

A Sinch, plataforma que alimenta conversas significativas entre as empresas e seus clientes por meio de sua “Nuvem de Comunicações”, apresentou Laurinda Pang como sua nova CEO. Nomeada pelo Conselho de Administração da companhia, a executiva substitui Johan Hedberg, que vinha atuando como CEO interino, até então.

Laurinda é uma líder bem sucedida, com uma mentalidade de cliente em primeiro lugar e capacidade comprovada de liderar por meio da transformação. Seu foco em equipes de alto desempenho e capacidade de conduzir resultados comerciais excepcionais, faz com que ela esteja em posição ideal para liderar a Sinch neste próximo capítulo”, frisou Erik Fröberg, Presidente do Conselho de Administração da Sinch. “Também quero aproveitar esta oportunidade para agradecer sinceramente Johan Hedberg por sua valiosa contribuição como CEO interino durante o ano passado”, complementou.

Os negócios prosperam ao oferecermos um valor real e ao servir bem seus clientes. A Sinch oferece a tecnologia que as empresas precisam para se envolver com os clientes na era digital e garantiu uma posição invejável como líder global em seu campo. Estou entusiasmada com as muitas oportunidades que estão por vir e ansiosa para me envolver com colegas e clientes para realizar este potencial”, comentou Laurinda.

Com uma trajetória profissional que já contabiliza mais de 25 anos de experiência em liderança executiva, Laurinda Pang se junta à Sinch após uma recente passagem pela presidência da Lumen Technologies. Além da responsabilidade global da organização, a função incluiu operações internacionais da empresa e as relações com transportadoras, que juntas empregam mais de 4.000 pessoas e geram receitas anuais de US$ 12 bilhões. Antes disso, exerceu cargos de liderança abrangendo Vendas, Operações, Estratégia, Recursos Humanos e Relações com Investidores na CenturyLink, Nível 3 de Comunicações e Global Crossing.

Laurinda é graduada em Ciências Políticas pela Penn State University, com curso de educação executiva em High Potencial Leadership pela Harvard Business School.