Divulgação
Roberta Machado, CEO da InPress Porter Novelli
A InPress Porter Novelli anunciou novidade em sua carteira de clientes. A partir de maio, a agência assume toda a estratégia e gestão de marketing de influência para as marcas de bebidas prontas da Ambev: Beats, Mike´s e Isla, além da cerveja Beck’s. A abordagem da agência para o marketing de influência une análise reputacional com criatividade na geração de conteúdos de influenciadores.
Para atender a nova demanda, foi montada uma equipe multidisciplinar integrando as expertises de relações públicas, planejamento, influência, conteúdo e inteligência de dados. A conta faz parte do núcleo da diretora Thais Szpigel, e a gestão de influência fica sob a responsabilidade do head da área, Marcelo Cia. Já o time de conteúdo é gerenciado pela Mariana Luchesi, head de content. A gerência da conta é da Camila Michel, coordenação influência de Aislan Frasão, coordenador de conteúdo com Matheus Elisei e atendimento de Fernanda Daiko, Bruna Serrano, Yasmin Fabricante e Andressa Miranda.
A missão da agência será criar, dialogar e fomentar comunidades de influência em torno das marcas, estabelecendo co-criação de conteúdos com influenciadores em todo o Brasil. “A chegada destas quatro marcas mostra a pluralidade dos especialistas da InPress em atender e criar estratégias para a área de marketing de influência, sempre considerando a reputação e o conteúdo criativo como premissas de atuação. Celebramos essa conquista e temos certeza de que nosso time está preparado para grandes desafios e importantes entregas”, declara Roberta Machado, CEO da InPress.
Parte do Grupo Omnicom, InPress Porter Novelli é uma das maiores agências de comunicação corporativa do Brasil no segmento privado. Tem um portfólio com mais de 150 clientes, de diversos segmentos de mercado, mais de 400 funcionários e unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.