Logo Logo Logo Logo Logo

Senta que lá vem história

TV Cultura inova ao anunciar o lançamento de uma área de Marketing. Inédito na história da emissora, a criação do departamento tem como propósito ajudar a estreitar e fortalecer relações com os anunciantes, o que favorecerá ainda mais o alavancamento da empresa. O setor será liderado pelo Diretor de Marketing, Duilio Malfatti (foto)

Divulgação

Duilio Malfatti, Diretor de Marketing da TV Cultura

A TV Cultura inaugurou recentemente o seu departamento de Marketing. Inédito na história de mais de 50 anos da emissora, a criação do setor faz parte das movimentações editoriais e comerciais iniciadas nos últimos anos e tem como propósito ajudar a fortalecer e estreitar ainda mais a relação com os anunciantes.

A nova área será liderada pelo Diretor de Marketing, Duilio Malfatti. Com mais de 50 anos de experiência no mercado e integrante do “Hall da Fama do Marketing Brasileiro”, o executivo é um dos nomes mais experientes e conhecidos do mercado publicitário. “O que se pretende com a minha entrada é fazer com que a Cultura tenha uma nova identidade, fortalecer o reconhecimento junto ao público final e, principalmente, aos empresários. Afinal, são os anunciantes que ajudarão a levantar ainda mais a emissora”, ressalta.

Malfatti acrescenta que a TV Cultura também tem planos de contratar uma agência de publicidade para trabalhar no longo prazo. “Vamos pelo caminho de melhorar a qualidade, audiência e promover diferenciais na programação”.