Logo Logo Logo Logo Logo

Spotify recebe novo líder

Fabio Urbanas (foto) assume como agency development lead na plataforma de streaming, onde será responsável pelo relacionamento com as agências, pela educação para o mercado sobre os produtos da plataforma e suporte ao time de negócios no desenvolvimento de oportunidades

Divulgação

Fabio Urbanas, agency development lead da Spotify Advertising Brasil

Fabio Urbanas é o novo agency development lead da Spotify Advertising Brasil. O executivo será responsável pelo relacionamento com as agências, pela educação para o mercado sobre os produtos da plataforma e suporte ao time de negócios no desenvolvimento de oportunidades.

Com 25 anos de experiência na área de publicidade, Urbanas já trabalhou em pesquisa, planejamento de mídia e análise de dados. Além disso, geriu as operações de mídia de marcas como Bradesco, Chevrolet, Banco do Brasil, Coca-Cola, Volkswagen, Facebook, LG, Pepsico e Visa, em agências como Aldeiah, WMcCann, AlmapBBDO, Lew’Lara\TBWA e VMLY&R.

Em seu LinkedIn, o profissional celebrou o novo cargo: “Desafio incrível de entrar nesta banda inovadora. Obrigado pela oportunidade José Melchert Sal Candela Diana Ramirez Brian Berner e todo time de ad sales Spotify e também Gilberto Rodriguez”, escreveu.