Logo Logo Logo Logo Logo

Desafio aceito

Daniela Okuma Salzano (foto), que há dois anos atuava como head of sales do TikTok for Business, passa a ocupar a cadeira de general manager da operação brasileira. Profissional assume o novo desafio a partir de 15 de maio e se reportará a Gabriela Comazzetto, general manager da América Latina

Divulgação

Daniela Okuma Salzano, general manager do TikTok for Business no Brasil.

Daniela Okuma Salzano é a nova general manager do TikTok for Business no Brasil. A profissional, que ocupava a cadeira de head of sales há dois anos, assume o novo desafio a partir de 15 de maio e se reportará a Gabriela Comazzetto, general manager da América Latina.

Graduada em Marketing pela ESPM com certificação da Columbia Business School, Salzano soma 22 anos de carreira, com posição de liderança na Meta (Facebook, Instagram e WhatsApp), Microsoft e Twitter. Com forte experiência em vendas e varejo, ela começou sua carreira na Americanas.com.

Em seu perfil no LinkedIn, a profissional celebrou a conquista: “Não poderia estar mais feliz e animada com essa oportunidade! Obrigada Gabriela Chaves Schwery Comazzetto pela confiança sempre e por ser essa inspiração diária pra todos nós, ao meu time de Performance, aos meus pares, todos os times de suporte, clientes e parceiros que me apoiaram e que estão comigo nessa jornada de TikTok! Time Brasil, estamos só começando, contém muito comigo!”, escreveu.

O TikTok for Business é uma plataforma global projetada para oferecer às marcas e profissionais de marketing as soluções para serem contadores de histórias criativos e se envolverem de forma significativa com a comunidade TikTok. Com soluções que podem ser entregues em todos os pontos de contato de marketing, o TikTok for Business oferece às marcas uma oportunidade de contar histórias por meio de um portfólio de formatos de vídeo em tela cheia que aparecem nativamente na experiência do usuário.