Logo Logo Logo Logo Logo

Por dentro da JCDecaux Brasil

Empresa de mídia out-of-home anuncia a contratação de Rafael Krausz (foto) como Head de Agências, cargo recém-criado pela companhia para otimizar o workflow de quem cria, planeja e executa campanhas para OOH. A missão do executivo será o de desenvolver as frentes de transformação digital relacionadas ao business e mídia programática

Divulgação

Rafael Krausz (dir.), o novo Head de Agências da JCDecaux Brasil, ao lado do Diretor de Vendas, João Binda

A JCDecaux, maior empresa de mídia out-of-home do mundo, tem novidades em sua operação brasileira. Rafael Krausz foi contratado para ocupar o recém-criado cargo de Head de Agências, reforçando o time Comercial dentro da estratégia de acelerar a digitalização dos negócios no Brasil. O executivo se reportará diretamente ao Diretor de Vendas, João Binda, e terá a missão de desenvolver novas frentes de transformação digital, principalmente no que diz respeito ao business de mídia programática, em um momento em que os anunciantes estão em busca de soluções em campanhas cada vez mais assertivas, baseadas em dados e pesquisas.

Eu chego na JCDecaux para ser o ponto de contato entre a empresa e as agências de publicidade de todo o Brasil. Meu foco vai estar totalmente direcionado para identificar os gaps do mercado e oferecer as melhores soluções de dados e programática que a companhia está desenvolvendo para criar campanhas mais criativas e assertivas”, explicou Krausz.  

O cargo de Head de Agências é novo para a JCDecaux Brasil e foi criado com o propósito de otimizar o workflow de quem cria, planeja e executa campanhas para o OOH, identificando gaps e apresentando soluções viáveis para cada desafio.

É com muita felicidade que o time Comercial recebe o Rafael. Particularmente, eu já ansiava essa movimentação devido ao perfil digital que ele possui, totalmente alinhado ao atual momento e futuro da JCDecaux. A partir de agora, nossa estratégia é criar um ecossistema onde todos falam a mesma língua, mais jovem e atualizada, com um discurso totalmente estratégico e próximo do mercado”, disse João Binda, Diretor de Vendas da JCDecaux Brasil.

Rafael Krausz possui 10 anos de experiência profissional e antes de ingressar na JCDecaux, fez parte do time da Yahoo! Inc., onde exerceu a função de Head de Indústria depois de atuar como Gerente de Contas. Em seu currículo, também constam passagens pelas agências Wunderman, DM9DDB, mcgarrybowen Brasil, Oath e Verizon Media. Ele é graduado em Publicidade pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).