Logo Logo Logo Logo Logo

Reformulação na Arc

Miriam Shirley (foto) assume o comando da Arc, agência de shopper marketing da Publicis Groupe, ao lado da diretora-geral Marilia Queiroz que, até fevereiro deste ano, respondia como diretora de negócios. As mudanças acontecem após a saída de Marcelo Reis da agência

Divulgação

Miriam Shirley assume a liderança da Arc ao lado de Marilia Queiroz

Marcelo Reis, CEO da Leo Burnett TM, deixa o comando da Arc, agência de shopper marketing da Publicis Groupe. Quem assume a liderança é a CEO Miriam Shirley, que passa a chefiar ao lado da diretora-geral Marilia Queiroz que, até fevereiro deste ano, respondia como diretora de negócios. Com a reconfiguração, o grupo centraliza sob Miriam o comando do que chama de agências de transformação — Performics, Prodigious, Sapient e Publicis Health — além da própria Arc.

CEO da Sapient AG2 desde 2019, Miriam Shirley soma mais de 20 anos de experiência na indústria de marketing e publicidade. Sua carreira conta com passagens por agências como Starcom Worldwide e Ogilvy & Mather. Em 2015, integrou o time da Publicis Brasil como Vice-presidente de Mídia e, em seguida, passou a atuar como Co-presidente da agência, cargo que mantem atualmente.

Marilia Queiroz, que estará ao lado de Shirley no comando da Arc, soma mais de 15 anos atuando nas áreas de marketing e comunicação, adquirida por passagens por empresas como Claro Brasil, Universidade São Judas Tadeu, Agência Tudo e TracyLocke Brasil. Em 2021, ingressou na Arc como Diretora de Negócios.

A ArcWW, agência de Shopper Marketing do Grupo Publicis, tem como objetivo entender o comportamento do shopper e construir estratégias que influenciem toda a jornada do seu consumidor.