Logo Logo Logo Logo Logo

Mudanças na aboutCOM

Consultoria de comunicação integrada fundada pela CEO Flavia Sobral (foto) comemora nove anos no mercado e anuncia mudanças na equipe com o objetivo de reforçar áreas de Atendimento, Gestão e Design. Leonardo Nascimento, Letícia Baie e Cecília Ferraz foram promovidos, enquanto Marília Casemiro chega para se juntar ao time da agência

Divulgação

Flavia Sobral, fundadora e CEO da aboutCOM

Fundada em 2014 pela CEO Flavia Sobral, a aboutCOM, consultoria de comunicação integrada, celebrou nove anos de atuação no mercado no início de 2023 e anunciou mudanças na equipe com o objetivo de reforçar as áreas de Atendimento, Gestão e Design.

Leonardo Nascimento, que já integrava a equipe desde junho de 2022 como Analista Sênior de Comunicação, foi promovido à Supervisor de Atendimento. Jornalista formado pela Universidade de Mogi das Cruzes, o profissional possui oito anos de atuação em Comunicação Corporativa, já tendo trabalhado em agências como AZClick, Tamer Comunicação e Loures Consultoria.

Letícia Baie, por sua vez, colabora com o time da aboutCOM desde maio de 2022, quando ingressou como Executiva de Contas Jr, e agora, após ser promovida, passa a atuar como Executiva de Atendimento Pleno. Graduada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, a profissional contabiliza mais de quatro anos de experiência em Assessoria de Imprensa e Gestão de Conteúdo Para Redes Sociais, já tendo trabalhado na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo e na Houhou.

Cecília Ferraz, que desde maio de 2022 atuava como estagiária na aboutCOM, foi promovida a Atendimento Jr. Atualmente, ela cursa Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo.

E fechando o círculo de novidades, a aboutCOM reforçou a sua equipe de Arte com a contratação de Marília Casemiro, que chega para somar ao time com sua experiência em Ilustração e Edição de Artes. Ela é graduada em Design pela Universidade Nove de Julho (UNINOVE).

Comemoramos os nove anos da aboutCOM com um jeito diferente de trabalhar no mercado de Comunicação. Hoje, atuamos com uma postura consultiva e, como resultado, tivemos uma expansão sólida e significativa em todo o continente. Ouso dizer que a metodologia ‘Tech to Human (T2H)’ dita uma tendência ao setor, tirando do foco ferramentas como imprensa ou redes sociais, e colocando no centro do trabalho uma estratégia voltada a construir uma narrativa única para atingir os objetivos de negócios de nossos clientes. Como resultado, aplicamos estratégias verdadeiramente efetivas”, disse Flavia Sobral, fundadora e CEO da aboutCOM.